Tragédia

Raul Gazolla relembra infarto após morte de Daniella Perez: "Estresse enorme"

Ele ainda relembra quando passou mal em um aeroporto


Raul Gazolla de boné
Raul Gazolla relembra tragédia há 28 anos - Divulgação

O ator Raul Gazolla revelou em vídeo no Instagram publicado na última quarta-feira (8) que sofreu um infarto por conta do estresse causado pelo assassinato de sua então namorada, Daniella Perez, em 1992. Ela foi morta por Guilherme de Pádua, colega de elenco da novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da atriz.

Em conversa com seus seguidores, lamentou: "Perdi a minha mulher assassinada, tinha 36 anos, ela tinha 22. E isso causa um estresse enorme. Perdi um sobrinho com 32 anos, e isso pra mim também foi muito forte".

Além do estresse gerado pela morte da namorada, o fator genético também foi preponderante para que a situação se desencadeasse de uma maneira ruim. "Eu tinha os dois, os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse", lamenta.

Gazolla também disse que passou mal meses após Pádua ter assassinado Daniela. Em um voo em São Paulo, a situação piorou: "Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: 'vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele".

O ator ficou quatro dias internados em um hospital e teve um stent implantado, um tubo que é inserido em um conduto do corpo para prevenir ou impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

Para Raul, o mal estar inicial poderia ser por conta de uma intoxicação alimentar e não entupimento das artérias.

Confira:

Raul Gazolla continuou com atividades físicas

Ele seguiu com os tratamentos a base de medicamentos, mantendo sua rotina de atividades físicas. Ainda com os cuidados, Gazolla explicou que sofreu infarto por mais três vezes, durante uma aula de jiu-jitsu. As outras foram em 2012.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado