Planta

Brunna Gonçalves detona edição do BBB 22: "Não mostravam nada"

Depois que saiu do reality, Brunna se mostrou decepcionada com o programa


Brunna Gonçalves no PodDelas
Brunna Gonçalves não gostou da edição do BBB 22 - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2022 às 11:39,
atualizado em 02/06/2022 às 12:33

A ex-BBB 22 Bruna Gonçalves detonou a edição do reality da Globo numa entrevista concedida ao PodDelas nessa quarta-feira (1º). Ela conta que fez muitas coisas dentro do confinamento e que sequer foram ao ar. "Não mostravam nada", lamentou ela.

"Fui para lá contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: 'Brunna, você faz tanta coisa'. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada", iniciou.

A esposa de Ludmilla acredita ter só entendido o motivo de sua eliminação depois de deixar a casa. "Fui entender que eu era a planta do programa. Então, eles editavam conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá pra sustentar."

"O Big Brother é feito de personagens", diz Brunna Gonçalves

imagem-texto

Para Brunna, o BBB tem vilão, mocinho, a planta, e esse último sobrou pra ela. "Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais", ironizou.

Por fim, salientou que o programa mudou sua forma de se relacionar com as pessoas. "Mudou também o jeito que eu me relaciono com as pessoas, porque eu também tinha esse bloqueio de me abrir, de conversar... Eu sou muito fechada e lá no Big Brother eu vi que não tem como. O programa é para criar relações e eu tinha um bloqueio, aí o que eu ia fazer? Isso para mim é muito mais do que R$1,5 milhão."

Confira a entrevista:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado