Desabafo

Marido de Ivete Sangalo detona crise de ciúme da cantora: "Dois dias sem falar com ela"

Daniel Cady foi "cancelado" na web por comentário da cantora que virou meme


Daniel Cady em entrevista ao podcast Bahiacast; Ivete Sangalo em entrevista na TV
“Fiquei puto, passei dois dias sem falar com ela”, revelou Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/05/2022 às 18:36,
atualizado em 30/05/2022 às 19:19

Marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady relembrou, em entrevista, uma crise de ciúmes da cantora em cima do palco. O episódio ocorreu em 2016 e virou meme na época, com a frase "Quem é essa aí, papai?", proferida pela artista. "Fiquei como o safado", lamentou ele ao falar sobre o caso.

Em entrevista ao Bahiacast, no YouTube, Daniel Cady relatou que estava sentado em uma mesa de frente para o palco em que Ivete Sangalo se apresentava. Ele estava se despedindo de Cacau, piloto da cantora, e da esposa dele, quando a artista teve a crise de ciúmes que ficou famosa há seis anos.

“A esposa dele é uma loira, veio falar comigo. Deu dois beijos. É uma das melhores amigas de Ivete, inclusive, casada com um cara de quem a gente é super amigo. Quando a Ivete viu ela vindo me beijar, chegou assim: ‘Quem é essa loira aí?’.”

Daniel ainda relatou: “Na hora que ela falou isso, nem liguei, porque várias vezes ela faz brincadeira em cima do trio. ‘Ai, papai, você tá um gostoso. Hoje tem, viu?’. Aquele jeito dela, sabe?”. Mesmo após ser alertado por pessoas à sua volta, ele seguiu sem dar importância para a situação.

“Meu irmão, no outro dia, quando a gente acordou, estava em todos os lugares: ‘Ivete tem crise de ciúmes com o marido’. Achei que era uma coisa pontual aqui na Bahia. Chegou numa hora que eu já estava tão doido que falei: ‘Chupei a mulher mesmo, e ela [Ivete] viu…’, porque já estava chato.”

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady foi acusado de traição e acabou “cancelado” nas redes sociais

imagem-texto

A repercussão do caso levou ao “cancelamento” de Daniel Cady nas redes sociais. Muitas pessoas acreditaram que ele, de fato, estava traindo Ivete Sangalo durante um show da artista. “Fiquei puto, passei dois dias sem falar com ela”, revelou o nutricionista.

“As mulheres pegaram muito essa dor. Fiquei como o safado, galinha, escroto. Ainda apareceu uma mulher, garota de programa, dizendo que era aquela loira da história.”

Por conta da polêmica, Veveta precisou dar entrevista no Fantástico, e seu marido passou a notar que as mulheres se insinuavam mais para ele, acreditando que teriam uma chance. “Fiquei um tempo na minha, demorei para digerir isso. Hoje, não sinto raiva [quando brincam com o bordão]. Faz parte do processo de ser uma pessoa pública, casado com uma mulher famosa.”

Assista ao trecho da entrevista de Daniel Cady ao Bahiacast:


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado