O que que a baiana tem?

Ivete Sangalo faz 50 anos e vira a grande aposta da Globo como apresentadora

Cantora ganha especial da emissora no dia do aniversário e conquista cada vez mais espaço na TV


Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil de cabelos soltos, sorridente, com um microfone na mão
Ivete Sangalo apresentou duas temporadas do The Masked Singer Brasil -
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 27/05/2022 às 04:21,
atualizado em 27/05/2022 às 09:38

Ivete Sangalo completa 50 anos nesta sexta-feira (27) em uma fase plena tanto na vida pessoal quanto na profissional. Veveta, como é carinhosamente chamada, conquistou ao longo da carreira muitos amigos famosos, grandes momentos na música e agora se consagra como principal aposta da Globo como apresentadora.

Não é à toa que ela ganhou um programa para comandar sozinha, The Masked Singer Brasil, em que já brilhou em duas temporadas - e terá um especial no segundo semestre - e demonstra total segurança, simpatia e domínio no palco e terá um show especial, em sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, em comemoração ao seu aniversário exibido no canal internacional da Globo e Multishow.

"Nos meus 30 anos de carreira tenho uma relação de muito amor com a Globo, carinho, reciprocidade. Minha construção na emissora é de credibilidade, nunca houve dúvidas. Às vezes que entrei na emissora foi para vencer e venci", orgulha-se ao GShow.

A apresentação faz parte da turnê “Tudo Colorido”, um passeio 28 anos de trajetória artística de Ivete Sangalo trazendo clássicos da baiana, canções autorais e sucessos recentes como “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar” e “Dura Na Queda”. O evento terá um palco repleto de sons, cores e movimentos e um sincronismo de som, luz e animações visuais, oferecendo uma experiência completa ao público durante a apresentação.

"A escolha de voltar a Juazeiro é porque é uma cidade que tem uma importância gigantesca na minha vida. O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano. Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado. Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco", disse Ivete em entrevista à Globo.

"As memórias afetivas que eu tenho de Juazeiro são muito importantes dentro das minhas emoções. Vai ser uma data muito linda, minha família inteira vai estar comigo e vai ser uma maneira de me reconectar com tudo que me trouxe até aqui".

Em sua longa parceria com a emissora, Ivete já passou pelo comando do programa musical Estação Globo (2004 até 2009), exibido nas tardes de domingo, foi jurada do The Voice Brasil, participou de especiais de fim de ano do Roberto Carlos, dos Shows da Virada, foi homenageada no Troféu Mário Lago por conta de sua importância na música, além de gravar participações especiais em novelas e programas da Globo.

Ivete Sangalo faz 50 anos e vira a grande aposta da Globo como apresentadora

Ivete Sangalo chega aos 50 realizada na vida pessoal e profissional

Ivete Sangalo faz 50 anos e vira a grande aposta da Globo como apresentadora

Chegar aos 50 com uma carreira de sucesso, apresentações históricas e sendo uma referência na música brasileira é para poucos. Além de shows icônicos no Rock in Rio e Maracanã, ganhar quatro vezes o Grammy Latino e ser a artista mais premiada nos "Melhores do Ano" da Rede Globo, com 12 troféus, Ivete celebra sua realização pessoal.

Ela é casada com o nutricionitsa Daniel Cady, os dois estão juntos desde 2008, e têm três filhos: Marcelo, 12 anos e das gêmeas Helena e Marina, de 3 anos.

"A chegada dos 50 anos, para mim, representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena".

A cantora diz ainda que cada momento que  viveu e vive tem sua importância e seu lugar na sua construção como indivíduo. "E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito. Profissionalmente, tantas coisas lindas me aconteceram, tantos aprendizados. Eu trabalho com uma coisa que eu gosto; isso é tão maravilhoso! Na minha vida pessoal, ganhei muita, muita maturidade para muitas coisas, para outras nem tanto. Mas, meu Deus, que bom que eu peguei os caminhos que foram melhores para mim! Esse é o grande aprendizado, as minhas memórias, que bom que eu peguei esses caminhos na minha vida", comemora.

O Especial Ivete 50 anos tem direção de gênero de Boninho e vai ao ar no canal Internacional da Globo no dia 27 de maio às 21h35 (horário de NY) logo após ‘Pantanal’, e no Multishow, a partir das 23h10 (horário de NY).

Confira os melhores momento da última temporada de The Masked Singer Brasil com Ivete Sangalo:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado