Só isso?

Nudes de Tiago Ramos, ex da mãe do Neymar, custam R$ 50 mensais

Modelo tem conta recém-aberta na plataforma OnlyFans


Tiago Ramos e Nadine Gonçalves no jardim da casa dela
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves no jardim da casa dela
Por Helder Vendramini

Publicado em 29/05/2022 às 20:18,
atualizado em 29/05/2022 às 20:24

Ex namorado de Nadine Gonçalves (55), a mãe do jogador Neymar Jr, Tiago Ramos (24) acaba de abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, famosa por vender nudes na internet.

Com a promessa de caprichar no conteúdo, o modelo estipulou o preço mensal de acesso ao seu perfil em cerca de 10 dólares (R$ 47,30 na cotação atual),valor considerado abaixo da cotação usual de perfis no site.

Namoro conturbado de Tiago Ramos

Nadine assumiu o namoro com Tiago na Páscoa de 2020 e o relacionamento passou por diversas idas e vindas desde então. Há relatos de que parentes da empresária não aprovaram a relação e chegaram a pedir para que ela o rompesse, algo que foi prontamente rechaçado pela mãe do craque naquele momento.

Contudo, o fim do relacionamento veio em julho do mesmo ano, quando o modelo teve um "surto", e socou um vidro na casa de Nadine, precisando ser levado a um hospital para receber pontos.

Em setembro de 2021, a mãe do craque do PSG encontrou-se com a mãe e a irmã de Tiago em Santos, no litoral paulista, e chegou a posar com elas, demonstrando ainda manter contato com a família.

Já em abril de 2022, o modelo voltou à carga, fazendo postagens elogiosas no perfil da ex e chegando a fazer uma campanha para mostrar que mudou e amadureceu após o rompimento, sendo, portanto, merecedor de uma nova chance.

Em maio, quando questionado pelo jornal Extra se teria ciúmes do novo relacionamento de Nadine, com o influencer e campeão de fisiculturismo Rafael Talamask (36), Tiago prontamente respondeu:  “Jamais! Tá maluco... Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe", em um novo sinal de maturidade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado