Que calor!

Bruna Marquezine perde a linha com par romântico de Besouro Azul fantasiado

Ela será a protagonista feminina, Jenny, dividindo a atenção com Xolo Maridueña


Montagem de Marquezine olhando para Xolo, que aparece ao lado
Bruna Marquezine perde a linha com par romântico de Besouro Azul fantasiado - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine quebrou a web ao aparecer reagindo ao ver Xolo Maridueña, seu par romântico no filme Besouro Azul, fantasiado como o super-herói. A atriz compartilhou imagens do momento em seu Instagram e não poupou as caras e bocas.

"Vocês viram as fotos que vazaram de...", começou ela, fazendo mistério. "Fala sério", completou Marquezine, que ainda reagiu com um "ai, papi", fazendo caras e bocas, com direito a mordidinha no lábio.

A atriz foi confirmada no elenco do filme no início de março. Na produção, ela será a protagonista feminina, Jenny, dividindo a atenção com Xolo. Ela se junta a Belissa Escobedo e Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer.

Bruna Marquezine comemora novo papel em filme da DC: "Minha ficha não caiu"

Bruna Marquezine perde a linha com par romântico de Besouro Azul fantasiado

Bruna Marquezine não conteve a alegria ao falar sobre sua aprovação para um papel no filme Besouro Azul, da DC Comics. Ela interpretará Jenny, protagonista feminina e par romântico do personagem principal. "Minha ficha não caiu", escreveu através de seu Instagram.

Na rede social, ainda, ela publicou um vídeo de sua reação ao ouvir de John Rickard, produtor do projeto, que estará nele. "Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo", seguiu.

"Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Quê? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias", agradeceu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado