John Zderko

Ator de Criminal Minds e The Mentalist morre aos 60 anos

Ele era reservado e pouco se sabia sobre sua vida pessoal


John Zderko em carro
John Zderko faleceu em detrimento de um câncer - Foto: Divulgação

John Zderko, famoso por integrar o elenco de séries como Criminal Minds e The Mentalist, faleceu na última quinta-feira (19), mas a informação só foi divulgada na noite dessa quarta (25). De acordo com o The Hollywood Reporter, ele vinha sofrendo de complicações na batalha contra o câncer, conforme disse o amigo e ator Charley Koontz.

Ele tinha 60 anos de idade e foi criado nos estados de Ohio, Colorado e Nova Jersey, onde frequentou o Park Rdige School, jogando no time de basquete James Gandolfini.

Após se formar na UC Irvine, Zderko construiu uma carreira de negócios de sucesso enquanto fazia aulas de atuação. Ele deixou seu emprego em tempo integral e começou no palco na West of Broadway em Santa Monica, fazendo sua primeira aparição nas telas em 2005.

Ator era reservado

Ator de Criminal Minds e The Mentalist morre aos 60 anos

No filme de terror Haunting of Cellblock 11 (2014), se destacou como um homem que é atacado por um fantasma, e ele então assumia seu corpo.

O ator deixa sua irmã, Karne, o cunhado Steve e os sobrinhos Jason e Jeff. Zderko era conhecido por ser uma pessoa reservada e não gostava de compartilhar suas informações, então os detalhes acerca dela, como se era casado ou não, permanecem um mistério. 

No aspecto financeiro, a estimativa é que ele tenha acumulado um patrimônio de US$ 600 mil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado