Não poupou críticas

MC Serginho diz que não ouve o funk atual: "Merda por merda, só escuto as minhas"

Cantor fez sucesso nos anos 2000 com hits como Égua Pocotó, em parceria com Lacraia


MC Serginho em entrevista ao Ticaracaticast, no YouTube
"O funk de hoje em dia tá muito ruim, se for pra escutar funk ruim, escuto o meu", disse MC Serginho - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2022 às 16:20,
atualizado em 25/05/2022 às 16:43

Veterano do funk carioca, MC Serginho detonou o estilo musical em entrevista nesta quarta-feira (25). O cantor, que fez sucesso nos anos 2000 ao lado da dançarina Lacraia (1977-2011) com hits como Égua Pocotó, não poupou críticas aos artistas atuais.

“Eu não escuto funk, não. Merda por merda, eu só escuto as minhas, não sou obrigado a escutar de ninguém”, disparou MC Serginho durante a entrevista para o Ticaracaticast. E foi em frente: “O funk de hoje em dia tá muito ruim, se for pra escutar funk ruim, escuto o meu”.

MC Serginho também relembrou o sucesso que fez ao lado de Lacraia. A dupla despontou em 2002, com a música Vai, Serginho!. Depois, vieram Égua Pocotó e Vai, Lacraia!, entre outros êxitos que garantiram a participação dos funkeiros nas rádios e em programas de TV.

“Eu tenho consciência que a mudança do funk aconteceu através do Serginho e da Lacraia. Antes da gente, o funk só falava que ia matar não sei quem, invadir a favela de não sem quem. A gente veio com o funk ‘Eu gosto de...’, entendeu?”

Assista à entrevista de MC Serginho ao Ticaracaticast, comandado por Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, o Carioca, ex-integrantes do Pânico:

MC Serginho pressentiu morte de Lacraia, há 11 anos

MC Serginho diz que não ouve o funk atual: \"Merda por merda, só escuto as minhas\"

A parceria entre MC Serginho e Lacraia chegou ao fim definitivamente em 2011, com a morte da dançarina. Uma das poucas travestis a alcançar notoriedade na mídia naquela época, a artista morreu aos 34 anos, vítima de uma pneumonia. O cantor seguiu na carreira solo desde então.

Na época, em entrevista ao jornal carioca Meia Hora, ele contou que pressentiu a morte de Lacraia. “Acordei e fui rezar como faço todos os dias. E ouvi um grito da Lacraia, bem alto, que me deixou assustado. Aí, eu senti que ele já tinha partido”, contou MC Serginho, na época.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado