Na Band

Eduardo Costa se diz inexperiente com mulheres: "Casamento era instituição falida"

O cantor deu uma entrevista para o Melhor da Tarde


Eduardo Costa de óculos escuros e jaqueta jeans posando para foto
Eduardo Costa disse que está vivendo um momento mágico - Reprodução/Band
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/05/2022 às 15:25,
atualizado em 25/05/2022 às 15:36

Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, e falou sobre o bom momento que está vivendo na área pessoal. O sertanejo disse que mudou a visão que tinha em relação ao casamento e que a atual mulher, Mariana Polastreli o fez viver algo que, até então, ele não conhecia.

"A Mariana é uma mulher muito segura. É muito difícil a gente, que é artista, casar com uma mulher insegura, porque... Tudo bem também que eu transmitia essa insegurança pras pessoas, era muito mais culpa minha, mas eu acho que tudo tem a hora certa", disse ele ao repórter Rafael Pessina, antes de lembrar de relações anteriores.

"Eu acho que hoje o que eu vivo com a Mariana é algo totalmente inédito. Muita gente fala 'ah, você é um cara experiente com mulheres'. Eu falo 'não, experiência com mulher tem quem casou uma vez só, quem teve poucas mulheres'. O cara que teve muitas mulheres, como eu tive, é um cara inexperiente, porque não teve oportunidade de conhecê-las a fundo, como eu não tive", opinou.

O sertanejo seguiu dizendo que tudo tem a hora certa para acontecer. "Mas também, o tempo de Deus é diferente do nosso tempo. O que eu tô vivendo com a Mariana hoje é muito mágico, é uma vida tranquila, sem exagero... A gente vive como qualquer casal, tem briga, discussões", contou, acrescentando ainda que eles disputam pra ver quem vai levantar de madrugada para trocar a fralda e dar mamadeira para Théo, de um ano e oito meses, filho da loira.

"É uma vida gostosa, a gente é muito amigo", comemorou, ressaltando que os dois têm gostos diferentes, mas que ela é compreensiva. "Os opostos se adequam", pontuou.

Eduardo ainda disse que a amada mudou sua visão em relação ao casamento. "É uma das melhores experiências e eu posso dizer que sou muito bem casado e quero viver isso pro resto da minha vida. Eu pretendo casar mesmo, na igreja, até porque é um sonho dela. Eu já vivi muitos relacionamentos, mas eu nunca casei na igreja", destacou, revelando que quer oficializar a união até o fim do ano.

"Eu sou um que falava que casamento era uma instituição falida. Hoje não, hoje eu acho que casamento é maravilhoso e eu aconselho as pessoas a casarem", completou.

Eduardo Costa fala de relação com os filhos da atual mulher

Eduardo Costa se diz inexperiente com mulheres: \"Casamento era instituição falida\"
Eduardo Costa, Mariana e Théo - Reprodução/Instagram

Ainda na mesma entrevista, Eduardo Costa falou sobre sua relação com os enteados. "No começo era uma coisa difícil porque não me conheciam. A informação era totalmente midiática. E o ex-marido da Mariana, num primeiro momento, que eu entendo demais ele, foi pra mídia, falou um monte de coisa que ele nem pensava. E eu entendo que separação é um momento difícil pra todo mundo. E eu nunca fiquei falando mal dele porque eu me coloquei no lugar dele. E aí vieram os meninos, o Luiz Henrique e o Pedro", lembrou, dizendo que sua maior preocupação era que eles entendessem seu sentimento pela mãe deles.

"Deus é tão maravilhoso que, quando eles chegaram, eu chamei a responsabilidade pra mim, conversando, batendo papo. Hoje eles moram comigo, são como se fossem meus filhos, me escutam... Eu sou um padrasto que cobra o estudo, cobro tudo, e eles são meninos totalmente obedientes."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado