Direta!

Após reclamação de Ewbank, Fernanda Gentil mostra obra barulhenta: "Etapa fundamental"

Apresentadora brincou sobre o incômodo à vizinha


Montagem Giovanna ao lado de Fernanda
Fernanda Gentil mostra obra barulhenta - Foto: Reprodução

Fernanda Gentil compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (26), parte da obra de sua casa. No Instagram, a apresentadora contou que a construção está numa etapa fundamental de estrutura, que faz muito barulho, e brincou sobre o incômodo à vizinha Giovanna Ewbank.

"Você sabe o que é estaqueamento? A Giovanna Ewbank ficou sabendo nesta semana. Te amo, calma. Bem-vindos ao 6º episódio (o mais imundo e barulhento até agora) de Sonho Real!", escreveu Gentil.

A mensagem por vídeo aconteceu após Giovanna compartilhar um Stories pedindo um presente. "Olha, Fernanda Gentil, tô pensando tanto em você, mas tanto... queria dar uma descansadinha antes de ir gravar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede. Que loucura! O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente de boa vizinhança que vocês serão", disse a atriz, na época.

Fernanda Gentil se desculpa pelo barulho a Giovanna Ewbank

 Após reclamação de Ewbank, Fernanda Gentil mostra obra barulhenta: \"Etapa fundamental\"

Não demorou muito para que a ex-apresentadora do Se Joga (2019-2021) se pronunciasse. "Oie, tudo bem? Aqui é sua vizinha, desculpa pelo barulho, tô passando pra saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças", brincou.

"Sim, por favor, querida! Se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris, vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa... Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já... Sua vizinha", respondeu.

Após reclamação de Ewbank, Fernanda Gentil mostra obra barulhenta: \"Etapa fundamental\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado