Curtição em Dubai

Bruna Biancardi nada com golfinhos em férias com Neymar

Craque aproveita fim do campeonato francês


Neymar e Bruna durante viagem
Bruna Biancardi nada com golfinhos em férias com Neymar - Foto: Reprodução

Bruna Biancardi e Neymar estão curtindo juntos uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, após o fim do campeonato francês. Nesta quarta-feira (25), a influenciadora publicou uma série de vídeos mostrando que nadou com golfinhos no hotel em que está hospedada.

A diária no resort, um dos mais famosos de Dubai, podem chegar a 52 mil reais. Além de nadar com golfinhos, também é possível nadar com leões marinhos e fazer aulas de mergulho. Os hóspedes podem usufruir de piscinas, praia, spa e parque aquático.

A suíte mais cara hospeda até três adultos e uma criança, além de oferecer um mordono disponível 24h por dia, acesso privativo ao clube do hotel, café da manhã, preços especiais para as atividades com animais marinhos, entre outros benefícios.

Bruna Biancardi nada com golfinhos em férias com Neymar

Neymar faz trollagem ao anunciar a chegada da namorada em Paris

Bruna Biancardi nada com golfinhos em férias com Neymar

Neymar Jr. entrou na onda do filtro de "choro" que está rolando nas redes sociais e trollou a namorada, Bruna Biancardi. No Instagram, o craque do PSG mostrou que a influenciadora chegou em sua casa nesta terça-feira (17) e apareceu "chorando".

"Olha quem chegou", disse o jogador de futebol, ao filmar Biancardi. "Felicidade aqui exala", brincou ele, ao surgir chorando e triste com o efeito da rede social.

Apesar de já circularem juntos desde agosto de 2021, os dois assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. Neymar e Bruna têm compartilhado momentos românticos juntos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado