De molho

Xororó é diagnosticado com a Covid-19, substituído em show e frustra fãs

Sertanejo teve que cancelar sua participação nas apresentações da turnê Amigos neste final de semana


Xororó preocupado em vídeo; Xororó de olhos fechados em show
Xororó é diagnosticado com a Covid-19, substituído em show e frustra fãs - Foto: Reprodução

Neste sábado (23), Xororó, da dupla com Chitãozinho, foi diagnosticado com a Covid-19. O próprio sertanejo usou as redes sociais para anunciar a novidade e acalmar os fãs. Segundo o cantor, ele está se recuperando bem, já que havia tomado as três doses da vacina contra a doença. Por conta do diagnóstico, ele não poderá comparecer ao show que participaria da turnê amigos, na noite deste sábado, em São Paulo.

"É, meus amigos, estou aqui muito triste para comunicar que chegou minha vez. Fui testado positivo para Covid. Infelizmente, não posso estar aí com vocês. Mas o lado bom é que já tomei as três doses e acho que vou passar, se Deus quiser, muito rápido por isso. Logo, logo estarei zerado, mas confesso que estou profundamente frustrado, porque me ensaiei e me preparei muito para estar aí para reencontrar vocês", disse Xororó.

Edson, da dupla Edson e Hudson, foi chamado às pressas para ser substituto do cantor durante a apresentação, que também contará com Chitãozinho, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo. A produção do show informou que os consumidores que decidirem não assistir ao show poderão pedir o reembolso dos ingressos. 

Fãs de Xororó lamentam ausência do sertanejo em show

Xororó é diagnosticado com a Covid-19, substituído em show e frustra fãsFátima Gomes e Carla Alves se frustraram ao saber da ausência de Xororó no Allianz Parque - Foto: Acervo pessoal

Fãs de Xororó lamentaram a doença do artista e a ausência do sertanejo na apresentação. Muitas pessoas que compraram ingresso estavam com as entradas desde 2019, na época em que a turnê Amigos havia sido iniciada, antes de ser suspensa por conta da pandemia da Covid-19. A jornalista Carla Alves havia comprado o ingresso há dois anos e meio para presentear sua tia, Fátima Gomes, que é muito fã do Xororó.

"Foi presente de Natal pra minha tia. Ela ama o Xororó. Imagina a frustração: Desde dezembro de 2019 aguarda pra ver Xororó. Hoje ela quase desistiu. Só viemos porque insisti muito. A vontade dela era nem vir porque, segundo ela, faltou a cereja do bolo", lamentou Carla ao NaTelinha. Xororó foi diagnosticado com a Covid-19, dois depois de sua filha Sandy, e genro, Lucas Lima, também serem infectados com a doença.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado