Goiânia

Gusttavo Lima é hospitalizado com intoxicação alimentar após show

Cantor Já foi liberado, está em casa e passa bem, diz assessoria


Gusttavo Lima sorridente no show Boteco
Gusttavo Lima é hospitalizado com intoxicação alimentar - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 13:14,
atualizado em 28/03/2022 às 14:20

O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite do último domingo (27), após show em Caxias do Sul (RS). De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ao chegar em Goiânia (GO), ele deu entrada na madrugada desta segunda (28) no Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo dr. Adilon Cardoso.

"O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem. Agradecemos pela preocupação de todos", diz um trecho da nota.

Até o momento, Gusttavo Lima não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.

Andressa Suita assume reconciliação com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é hospitalizado com intoxicação alimentar após show

Separados desde outubro, Andressa Suita e Gusttavo Lima retomaram o casamento de vez. Depois de serem vistos com frequência ao longo dos últimos meses, o novo e velho e casal viajou para Portugal no dia 1º de março.

A influenciadora digital compartilhou o momento que subiu no avião com o amado e e disse que estaria "viajando com o boy" e logo depois postou um boomerang que dá um beijo no rosto do sertanejo.

"Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá assim, ó, acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver", disse ela.

Andressa ainda brincou: "Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade. Mas é necessário, né? Deixar os filhos um pouquinho, , viajar com o boy... é isso aí, vamos nessa, partiu". 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado