Eita!

Melody fala sobre comparativos com Anitta: "Não chegou onde quero chegar"

Cantora participou do programa The Noite, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (15)


Melody sentada ao lado de Danilo
Melody fala sobre comparativos com Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2022 às 08:38,
atualizado em 15/04/2022 às 09:12

Rainha das polêmicas na internet, Melody estará no The Noite com Danilo Gentili desta sexta-feira (15). Durante a conversa com o apresentador, a adolescente de 15 anos falou sobre sua trajetória na música, as comparações e polêmicas com Anitta, e até mesmo sobre a projeção de se tornar maior e melhor que a cantora de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

"Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes com mais de cem milhões (de views). A única com 10 milhões (de seguidores), na minha idade, no mundo", afirmou Melody, que também explicou que as composições de suas músicas são feitas por sua irmã, Bella, e disse que já fingiu um assalto e um afogamento para promover as canções. "A Globo está me perdendo (como atriz)", brincou.

Já quando o assunto são suas polêmicas com a artista internacional, a adolescente não hesitou e abriu o jogo: "Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, "melhor do que a Anitta"... Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega".

"Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita treta entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova".

Melody

Por fim, a cantora ainda falou sobre a polêmica envolvendo o lançamento da música "Fake Amor", uma versão da música "Faking Love" de Anitta: "Já estava 'trend' no TikTok antes de lançar. Aí, quando postei, a assessoria da Anitta pediu para retirar a música, porque sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou muito fã dela, de qualquer forma".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Sexta, a partir de 01h00.

Anitta responde Melody sobre Fake Love e ironiza: "marketing"

Melody fala sobre comparativos com Anitta: \"Não chegou onde quero chegar\"

Anitta veio a público após seu nome parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por causa da música Fake Love, versão lançada sem autorização da cantora por Melody. A artista disse que sua parte na canção será liberada somente após “pedido formal” e criticou o pai da adolescente dizendo que ele deveria fazer o trabalho direito. 

“Quando eu falo para vocês que essa menina Melody vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, postou Anitta.

A cantora até elogiou a versão feita por Melody, mas destacou que “música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros”. “É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado”, explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado