Paixão

Para celebrar aniversário, Sophia Valverde ganha joia do namorado

Protagonista de "As Aventuras de Poliana" exibiu um anel com coração azul


Sophia Valverde
Sophia Valverde e namorado - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (30), Sophia Valverde celebrou idade nova na companhia do namorado, amigos e familiares. O amado caprichou no presente, dando uma joia para a jovem.

A protagonista da novela "As Aventuras de Poliana" ganhou um anel com um coração de pedra azul. Na foto, ele limitou-se a escrever: "Presente do Lucas Burgatti".

Na internet, o namorado de Sophia encheu a jovem de elogios: "Sophia Valverde. O que esse nome significa pra mim ??? Basicamente as melhores qualidades que um ser humano pode ter. As qualidades que eu admiro muito. Humilde, engraçada, espontânea, linda, cristã, tímida. Enfim... já disse tudo isso e mais um pouco pessoalmente."

Claro que ele também aproveitou para parabenizar a amada: "Parabéns Sophia, por tudo o que você tem conquistado, trabalhos, amigos, sucesso, meu coração. E que você conquiste muitas outras coisas boas na sua vida. Que Deus abençoe hoje e sempre seus caminhos (literalmente porque você tropeça em tudo). Mas tropeçou no meu caminho, sorte a minha eu diria. Então Sra. Franja maneira, parabéns pelo seus 14 anos. Eu te amo e te admiro muito".

Maisa

Sophia esteve no "Programa da Maisa", ao lado de Igor Jansen. E os dois falaram sobre a novela. Sophia revelou que é muito parecida com a personagem: "Eu sou igual a Poliana".

Sophia ainda falou sobre a relação dela com seus admiradores: “O que importa é estar com os fãs. Estar ali com eles, estar junto deles, mas também não se deixar influenciar pelo o que algumas pessoas dizem da gente".

Para celebrar aniversário, Sophia Valverde ganha joia do namorado

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado