Sucesso

Sophia Valverde comemora um ano de "As Aventuras de Poliana"

Atriz postou vídeo na sua conta oficial do Instagram


Sophia Valverde em "As Aventuras de Poliana"
"As Aventuras de Poliana" completa um ano nesta quinta (16) - Foto: Reprodução/SBT

As Aventuras de Poliana” completa nesta quinta-feira (16) um ano no ar. A protagonista da novela do SBT, Sophia Valverde, compartilhou no seu perfil oficial do Instagram um vídeo feito pela produção com o elenco da trama comemorando a data festiva.

“Emoção e muita gratidão! Obrigada a todos que nos acompanham há 1 ano. Ainda temos muita história pra contar”, escreveu a atriz na legenda das imagens do elenco festejando o aniversário do enredo.

“Há um ano começamos a aprender como é importante procurar a alegria em todos os momentos. Começamos a entender que a felicidade é sempre possível. Que sempre existe um motivo para a gente se sentir bem. E o jogo do contente faz parte das nossas vidas”, disse a narradora. “Há um ano aqui, descobrindo o lado bom da vida juntos”, completou a intérprete de Poliana.

O vídeo ultrapassou a marca dos 150 mil visualizações em menos de cinco horas e conquistou milhares de comentários, parabenizando o trabalho da equipe. “Olha que coisa mais sensacional! Que mensagem”, escreveu o perfil Apollo Oficial.

Com boa audiência e repercussão, a previsão é que a história seja encerrada apenas em novembro de 2020, tendo enorme possibilidade de ser a novela mais longeva da televisão brasileira.

A novela infantil do SBT deve contar com pelo menos 648 capítulos, tornando-se a maior novela da história, superando a reprise de “Chiquititas”, que ultrapassou os 600 capítulos, e também a exibição original de “Redenção”, da TV Excelsior, que fechou com 596.

A produção foi esticada por conta dos seus bons índices de audiência. A meta estipulada é de 10 pontos, contudo e a novela se encontra com média geral de 12.92. Há trama tem vindo numa crescente desde a semana 49 da obra, quando fechou com 11.4. Na semana seguinte, aumentou para 11.6, passando para 11.8 e, na semana passada, fixou em 12.2.

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta no SBT, logo após o “SBT Brasil”. O roteiro é de responsabilidade de Íris Abravanel.

Confira postagem de Sophia Valverde:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado