Metamorfose ambulante

Vitão sobre descoberta de sua sexualidade: "Tenho me entendido de outras formas"

Cantor contou que tem experimentado novas formas de amar


Vitão posado com maquiagem e cabelos grandes
Vitão sobre descoberta de sua sexualidade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 22:16,
atualizado em 06/05/2022 às 22:16

Vitão decidiu abrir seu coração e desabafar sobre sua sexualidade. Em entrevista para a revista GQ, o cantor afirmou estar experimentando novas formas de amor e que não gosta de se encaixar em rótulos. Mesmo embora já tenha se considerado como heterossexual, inclusive ao ter namorado Luisa Sonza, O rapaz avisou que tem questionado sua orientação sexual e que tem sido libertador.

"Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso", disse.

"Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento", completou. Vitão nunca ligou muito para o que as pessoas vão falar sobre ele. Nos últimos tempos, sempre usou roupas consideradas diferentes do universo masculino, além de se maquiar e deixar o cabelo com fios mais longos, o traço de sua presença.

"Gosto de causar um certo espanto nas pessoas, gosto de causar debate e questionamento. Muito da roupa, hoje em dia, serve para comunicar. Essa diversidade de poder ser qualquer coisa que eu quiser, ou ser vários artistas em um, vem muito da pluralidade. Eu quero comunicar isso e estabelecer esse diálogo com os homens e meninos da minha geração: A gente pode sair dessa caixinha", explicou.

"Cabelo, roupa, maquiagem, não tem nada a ver com sexualidade. Eu mesmo estou em um momento de não saber o que eu sou."

Vitão

Vitão namorou Luisa Sonza por quase um ano

imagem-texto

Vitão e Luisa Sonza namoraram por quase um ano e terminaram o relacionamento em agosto de 2021. Atualmente, o artista se dedica ao trabalho e a sua participação no Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado