Na RedeTV!

Namorada de Rafael Miguel diz que espera que o pai pegue "a maior pena possível"

Isabela Tibcherani concedeu entrevista ao A Tarde É Sua


Montagem de fotos de Isabela Tibcherani e Paulo Cupertino
Isabela Tibcherani comentou a prisão de Paulo Cupertino - Reprodução/RedeTV! e Polícia Civil

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel e filha de Paulo Cupertino, deu uma entrevista ao A Tarde É Sua nesta terça-feira (17) e comentou a prisão do pai, que passou quase três anos foragido e foi detido ontem. Sonia Abrão perguntou qual pena ela espera que o criminoso receba no julgamento e a jovem não titubeou. "A pena maior possível", respondeu ela.

"Eu não entendo muito de questões judiciais, mas acredito que um crime com a dimensão do que ele cometeu merece a pena máxima", completou ela, que foi entrevistada pelo repórter Bruno Tálamo e estava acompanhada de dois advogados.

Isabela ainda contou que a primeira coisa que fez quando recebeu a notícia de que o pai havia sido preso foi se certificar de que era verdade para que ela não passasse novamente pelo desgaste que enfrentou em 2020, quando circulou uma informação falsa de que a polícia havia pego o foragido.

"Quando me certificaram de que era real foi uma mistura muito grande de sensações. Óbvio que a primeira sensação e a mais importante foi o alívio de que ele finalmente foi preso, mas também envolve o fato de que isso abala toda a estrutura da minha vida novamente, uma coisa que eu passei três anos tentando reconstruir. Então, a minha maior dor no momento é essa", explicou.

Namorada de Rafael Miguel diz que Paulo Cupertino não tentou contato com ela

Namorada de Rafael Miguel diz que espera que o pai pegue \"a maior pena possível\"
Isabela Tibcherani com o repórter Bruno Tálamo - Reprodução/RedeTV!

Bruno Tálamo perguntou se Paulo Cupertino tentou algum contato com a filha nesses três anos e Isabela disse que não houve nenhum tipo de reaproximação. "Em nenhum momento, mas, pelo que parece, pela constatação que eu ouvi, disseram que ele alega que eu estou muito feliz. Então ele deve, provavelmente, ter me acompanhado de longe, pelas redes sociais, até porque eu não fiz questão de esconder minha vida pra ninguém porque eu não devo, então não tenho porque esconder ou temer", argumentou ela, dizendo ainda que a declaração do pai foi errônea. 

Sobre a possibilidade de ter uma boa relação com o pai no futuro, Isabela não teve dúvidas. "Impossível. Não existe essa possibilidade jamais. O único laço que eu não posso mudar é o de sangue. De resto, não considero nada e não quero nada", pontuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado