Mudança

Pantanal: Bruaca abandona vida de doméstica e surpreende com decisão

Ela vai deixar o marido boquiaberto com a coragem


Cena de Pantanal com Maria Bruaca
Na novela Pantanal, Bruaca tomará decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já deu provas de que não vai aceitar ser maltratada pelo marido nunca mais e que pretende mudar de vida. Tanto que Tenório (Murilo Benício) ficará chocado ao ver que a esposa começou a mudar de posicionamento e a verá contratando uma nova funcionária para cuidar da casa e não vai aceitar de jeito nenhum ser tratada como empregada dentro de casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Bruaca já terá levado um baque daqueles ao saber que o marido tem outra família e, pior, que Guta (Julia Dalavia) sabia de tudo e não contou absolutamente nada para ela. A situação piora quando ela ouve da boca do próprio Tenório a verdade, mas deixa claro que vai enfrentar a situação de frente.

Só que essa não é a única mudança na vida de Maria Bruaca, já que sua personalidade virou outra coisa completamente diferente. Principalmente porque ela não aceitará mais ser humilhada por Tenório e sua primeira decisão será racial: o tirará da cama, uma vez que não quer mais dividir o espaço com ele.

Em Pantanal, Bruaca contrata funcionária

imagem-texto

E a situação ficará ainda pior quando ela decidir que não é mais empregada do marido e da filha e que também tem direitos na família. Por isso, sem avisar ninguém, ela irá contratar uma nova funcionária para fazer os serviços domésticos, deixando o marido boquiaberto. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado