Luto

Mãe de MC Kevin desabafa um ano após a morte do filho: "Quanta falsidade"

No Instagram, Valquíria Nascimento publicou um vídeo antigo do funkeiro


MC Kevin e a mãe, Valquíria Nascimento, posando para foto lado a lado, sentados e sorrindo
MC Kevin e a mãe, Valquíria Nascimento, em clique antigo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/05/2022 às 12:48,
atualizado em 16/05/2022 às 13:51

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou um vídeo antigo do funkeiro no Instagram para falar sobre como está se sentindo um ano após a partida do filho, que morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no dia 16 de maio de 2021. "Quanta falsidade", reclamou ela, em um trecho do texto.

"Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida. Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você, vai ser sempre eterno na minha vida, vou te amar até depois do fim", começou ela.

Na continuação da legenda, Valquíria falou de como está sendo o período de luto. "Os dias aqui sem você têm sido longos e difíceis, mais choro do que sorriso, coração partido. Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta, ou se pudesse pedir a Deus 'me leva, Senhor, mas deixa ele aqui'. Mas não tive escolha, tive que fica sem você", lamentou.

"Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou pra mim aqui, mas também quanta falsidade, triste ver que o mundo é assim, mas enfim, te amo até depois do fim, então é pra sempre 17:27. O dia de hoje vai ser de homenagem a você, vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas pra sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta", finalizou. Confira:

Caso MC Kevin: Amigo diz que havia uma segunda garota de programa no quarto

Mãe de MC Kevin desabafa um ano após a morte do filho: \"Quanta falsidade\"

O caso de MC Kevin (1998-2021) ganhou um novo episódio. Em fevereiro, o Balanço Geral SP falou com Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, que ainda sofre com as informações desencontradas sobre o dia em que o artista morreu, após cair da sacada de um quarto no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Em uma declaração dada à polícia na madrugada após a tragédia, Jhonatas Augusto Cruz, amigo e produtor do cantor, relatou a existência de uma segunda mulher na acomodação.

"As duas garotas de programa, de nome Nicole e Bia, deixaram o local antes do acidente", diz trecho do depoimento. Bia é Bianca Dominguez, que já foi ouvida pela polícia e é conhecida desde a abertura do caso. Já Nicole ainda não fazia parte das investigações.

A mãe do MC pediu a elucidação dos fatos. "Eu quero saber o que aconteceu naquele dia. Eu perdi um filho com 23 anos de idade, um menino que tinha tudo pela frente", lamentou. Os seis peritos nomeados pelo escritório que Valquíria contratou também querem saber o paradeiro da segunda moça citada no depoimento.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado