Denúncia

Felipe Neto revela "ameaças pesadas" à sua mãe: "Três anos desse inferno se repetindo"

Em 2019, Rosa Neto precisou sair do país às pressas após receber mensagens anônimas


Felipe Neto posando para foto
Felipe Neto diz que mãe foi novamente ameaçada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2022 às 15:24,
atualizado em 10/05/2022 às 15:44

O youtuber e empresário Felipe Neto usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (10), para relatar que sua mãe, Rosa Neto, recebeu novas ameaças em seu celular pessoal. Essa não é a primeira vez que sofre com os ataques, já que em 2019 precisou sair do país às pressas após receber mensagens anônimas.

"Sua hora vai chegar, Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar. E vai ser logo", diz a mensagem recebida pela mãe do influenciador que, em seguida, desabafou:

"Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer."

Felipe Neto revela \"ameaças pesadas\" à sua mãe: \"Três anos desse inferno se repetindo\"

Felipe Neto toma atitude radical sobre ataque de seguidores

Felipe Neto chocou seus fãs ao tomar uma atitude radical no Twitter. O youtuber e empresário trancou sua conta na plataforma, que possui 14,5 milhões de seguidores. A mudança acontece em função dos constantes ataques que sofre nas redes sociais. Agora, é necessário solicitar para segui-lo e ver o que ele publica.

Tudo aconteceu após Felipe mostrar uma conversa com Cellbit, outro youtuber e streamer, onde falavam sobre o excesso de ódio no site. "Vou fazer uma experiência... Twitter privado. Vamos ver se melhora a vivência aqui na plataforma".

Após a medida, ele também contou que, como precisa aprovar cada seguidor manualmente, vai acabar não conseguindo autorizar que novas pessoas o acompanhem na rede social. "Fod*-se, quem realmente importa já me segue", declarou o empresário.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado