De casa nova

Otaviano Costa é surpreendido e chora com spoiler de novo projeto no SBT

Apresentador vai comandar reality gastronômico e deve continuar na emissora depois


Otaviano Costa emocionado segurando microfone
Otaviano Costa chora ao falar de retorno e projetos no SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2022 às 12:55,
atualizado em 05/05/2022 às 13:29

Otaviano Costa não aguentou a emoção de estar de volta ao SBT e foi às lágrimas ao falar sobre o seu retorno para a emissora do Dono do Baú. O apresentador vai comandar o novo reality gastronômico Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem aos sábados. "Quando eu volto pra cá, que pra mim, é a casa dos grandes comunicadores, é muito emocionante. Quem trata isso aqui como algo sagrado como eu trato, é mágico", afirmou ele, durante coletiva de lançamento do novo programa, nesta quinta-feira (5).

O ponto alto da emoção foi quando Otaviano foi questionado sobre possíveis surpresas para o seu retorno ao SBT e foi surpreendido por Maisa Alves, gerente de comunicação do canal. "Sim, o SBT pretende, sim, além desta atração dar um outro projeto para o Otaviano, mas ele não sabe, tá? É surpresa. Eu dei um spoiler, é surpresa, mas vai demorar um pouco", disse ela.

Emocionado e sem palavras com a declaração, o marido de Flávia Alessandra aceitou o convite de prontidão. "Mas que notícia linda e já vou dizer que eu aceitei, tá?", disse ele que, em outro momento, falou sobre as mudanças em sua vida e o retorno para a TV aberta: "Quando eu recebo a ligação do Fernando Pelegio, do SBT como um todo, para poder bater um papo. Foi aquela coisa de elucubrações na cabeça. A gente começa a imaginar quais seriam as possibilidades, e eu ainda não tinha certeza qual seria o formato, qual seria o horário. Eu não sabia de nada direito, eu vim para conversar".

"Quando eu entrei no SBT, você começa a se olhar, você como a perceber a voltagem das conversas, a voltagem do olhar e fez muito sentido na minha carreira voltar a TV aberta por aqui, pelo SBT. Porque quando eu decidi sair da TV aberta, quando eu decidi fazer a reformulação, em 2019, na minha carreira como um todo, construindo meu próprio estúdio, contratando a minha própria equipe, fazendo um empreendimento gigantesco de reinvenção, criando minha própria agencia e ampliando a capilaridade de acontecimentos ao meu redor, com vários formatos, com vários conteúdos, com vários tipos de negócios do entretenimento, eu entendi que isso, primeiro, precisava ser solidificado", afirmou o apresentador.

Emocionado, Otaviano fala sobre os desafios do novo reality

"Durante esses três anos pós saída da TV aberta e durante a pandemia, eu precisava potencializar e estruturar tudo isso para que a TV aberta acontecesse. Quando eu cheguei ao SBT, entendendo a voltagem de tudo, eu vi que faria sentido de novo ter a TV aberta na minha vida. Quando ele [Pelegio] me contou desse formato, fez mais do que nunca sentido, eu não queria estar aqui fazendo algo que não fizesse sentido pra mim em termos artísticos. Eu estou muito feliz de estar de volta aqui onde tudo faz sentido junto".

Otaviano também revelou que foi muito desafiador o novo programa, que precisou da ajuda da produção para deixar em evidência seu dom como comunicador, deixando de lado a atuação. "Talvez tenha sido o formato mais desafiador da minha vida, mais que qualquer programa diário que já apresentei'', confessou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado