Em Bom Sucesso

Armando Babaioff fala sobre glamurização da profissão e conta que vai trabalhar de metrô

Na pele de Diogo de Bom Sucesso, Armando Babaioff fala sobre a abordagem nas ruas


Diogo em Bom Sucesso
Armando Babaioff é Diogo em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Na TV há uma década, o ator Armando Babaioff está fazendo grande sucesso na pele de Diogo, o vilão inescrupuloso de Bom Sucesso.

Sem fazer com que o sucesso suba à cabeça, ele conta ao site oficial da Globo que usa o transporte público para trabalhar e preza pelo contato direteo com as pessoas. Sobretudo, seus fãs.

"Ir trabalhar de metrô faz parte do meu processo de desmistificar a glamurização da profissão. Falo com meus fãs com o maior prazer. Faz parte de querer saber, sentir a temperatura, saber o que as pessoas estão achando", explica ele.

O ator diz que a reação do público vai desde uma senhora que quer lhe aplicar um tapa, até quem o parabeniza: "No trajeto até o metrô vou sentindo os comentários. A abordagem é sempre carinhosa".

Abordagem

Nas ruas, Armando conta que dão os parabéns pela atuação e confessam que estão sentindo raiva: "É legal estimular sentimentos nas pessoas. Fico muito feliz que o personagem tem uma pegada de humor, que deu uma leveza para essa maldade e esse lado do ser humano que não é muito legal. Isso reflete um pouco na forma que as pessoas falam comigo. Nunca me diverti tanto na vida. De criação, história e trajetória é o personagem mais completo e complexo que eu já tive oportunidade de criar".

O vilão de Bom Sucesso ainda surpreende ao dizer que recebe o carinho das crianças: "Apesar das maldades que ele tem feito, a forma com que reage a isso, acaba dando uma certa aliviada. Não digo que isso justifique a maldade, mas a minha inspiração também vem de desenho animado. Por ser uma novela das 7, ele é um pouco Capitão-Gancho. Isso acabou chamando a atenção das crianças que veem nele um vilão de desenho animado, mas não é".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado