Pegou pesado

Armando Babaioff critica Regina Duarte por não comentar mortes de artistas

Ator não aceitou que Secretária de Cultura não falasse do assunto


Armando Babaioff e Regina Duarte em fotomontagem
Armando Babaioff detonou Regina Duarte por não homenagear morte de artistas - Foto: Montagem

O ator Armando Babaioff usou suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para criticar o Governo Federal e em especial sua ex-colega de profissão Regina Duarte, atual Secretária Especial da Cultura de Jair Bolsonaro, por conta da falta de homenagens para Moraes Moreira e Rubem Fonseca, que morreram recentemente.

Em seu perfil no Twitter, o vilão de Bom Sucesso, terminada no começo do ano, falou sobre o ocorrido e detonou Regina Duarte. "Morre Moraes Moreira e um silêncio ensurdecedor, o governo não emite uma nota. Rubem Fonseca morre, um dos maiores da literatura brasileira, nada. Regina Duarte, que queria tanto esse emprego, podia pelo menos postar uma fotinha no instagram dela", escreveu.

O cantor Moraes Moreira morreu na última segunda-feira (13) e o escritor Rubem Fonseca, responsável por personagens como Mandrake, faleceu nesta quarta-feira. Em ambos os casos não houve nenhuma manifestação pública de membros do governo, seja do presidente ou mesmo de Regina Duarte.

A crítica de Bababioff foi recebida com concordância pela maioria dos seguidores do ator nas redes sociais. "Este governo não tem nenhum apreço pela cultura brasileira", comentou um seguidor enquanto outro aproveitou a oportunidade para lembrar de outras mortes que não foram lembradas pela Administração. "Foi assim com Beth Carvalho e com Ruth de Souza".

Armando Babaioff e Regina Duarte

Armando Babaioff e Regina Duarte chegaram a trabalhar duas vezes juntos na Globo. Logo na estreia do ator na TV, em Página da Vida (2006), Armando deu vida a Felipe, enquanto a atriz foi a protagonista da história, Helena. Os dois não chegaram a ter grandes cenas juntos, já que ele era coadjuvante de outro núcleo.

Recentemente, os dois estiveram juntos em A Lei do Amor, mas enquanto o personagem de Babaioff, Bruno teve espaço na segunda fase, a jornalista Suzana, vivida por Regina, participou apenas da primeira parte da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado