Momento difícil

Evandro Santo lamenta morte da mãe: "Falei que ela me veria limpo"

O humorista comunicou a perda de Helena dos Santos em seu perfil no Instagram


Evandro Santo com a mãe, Helena dos Santos, sorrindo e posando para foto
Evandro Santo com a mãe, Helena dos Santos, em clique antigo - Reprodução/Record

Nesta terça-feira (26), Evandro Santo usou o Instagram para contar aos seguidores que sua mãe, Helena dos Santos, morreu. O humorista lamentou a perda e falou sobre sua luta contra o vício em drogas. "Hoje completo um ano em recuperação, um ano limpo... E minha mãe acaba de falecer", iniciou ele.

"E eu falei para ela que ela me veria limpo antes de ir", continuou ele, que conseguiu cumprir a promessa. "Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria", escreveu ele, revelando a vontade que a mãe tinha de vê-lo livre do vício.

O ator terminou o texto agradecendo tudo que Helena fez por ele. "Porque minha mãe me criou para ser um a mais. E para ela vai toda a gratidão pelo ser humano que sou", completou ele, que recebeu apoio de amigos nos comentários da publicação.

Evandro Santo lamenta morte da mãe: \"Falei que ela me veria limpo\"

Evandro Santo comenta mudança no visual, superação do vício em drogas e abstinência sexual

Evandro Santo lamenta morte da mãe: \"Falei que ela me veria limpo\"

No ano passado, o humorista Evandro Santo decidiu, pela quinta vez, se internar em uma clínica de reabilitação e tentar se livrar do vício das drogas - no caso dele, anfetamina e ecstasy. Há 11 meses, ele comemora por estar "limpo", tem planos de se tornar um consultor de saúde mental e está o mesmo período sem sexo, o que ele diz não ser um problema.

"São onze meses sem transar e a droga estava muito ligada ao sexo. Sexo, drogas e música eletrônica. Como esperei tanto tempo, não tenho mais pressa, transei muito na vida, então dá para esperar e ver o que vai acontecer", conta ele em entrevista ao NaTelinha, em março.

Solteiro, Evandro também diz que não se sente melhor sozinho, mas espera encontrar a pessoa ideal sem pressa e toma uma medicação para diminuir a libido.

"Tem que ser alguém que signifique alguma coisa, aquela coisa popular, feito um coelho não mais. Estou virando cada vez mais um bom partido e logo o varão virá".

Nos últimos dias, Santo tem chamado a atenção nas redes sociais por mudar a aparência com frequência os cabelos, sobrancelhas e até no rosto, onde tem quatro tatuagens. Sobre as mudanças, ele define como 'expressoterapia'.

"As pessoas não entendem que sou um cidadão gay, livre e com as contas pagas, então eu não preciso ter essa avaliação. Se é uma pessoa de saúde mental que chama a minha atenção, mas nenhum deles chamou, nenhum psiquiatra, psicólogo...Acham até engraçado e divertido.

Evandro explica que estava em uma fase de questionamento e aos poucos as mudanças radicais no visual devem ir suavizando. "Como não estou fazendo palco, o artista tem que sair para algum lugar, então ele vai para esse. Nunca me achei tão interessante, eu me namoraria, me pegaria fácil", diz aos risos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado