Reta final

Show dos Famosos: Semifinal mostra Wanessa Camargo e Gloria Groove como favoritas

Elas já abriram vantagem em relação aos outros concorrentes


Montagem das apresentações de Gloria Groove e Wanessa Camargo no Show dos Famosos
No Show dos Famosos, Gloria Groove e Wanessa Camargo brigam pela liderança - Foto: Montagem

O Show dos Famosos, do Domingão, entrou em sua reta final e, neste domingo (12), já exibiu o segundo episódio da semifinal, o que colocou todos os participantes com uma apresentação nessa fase da competição. Com isso, Wanessa Camargo e Gloria Groove já se destacaram no quadro do dominical comandando por Luciano Huck como as favoritas para disputarem o título de 2021.

Neste domingo, a apresentação coube a Wanessa Camargo, que homenageou Amy Lee, vocalista da banca Evanescence, além de Margareth Menezes, que se apresentou como Roberta Miranda e Vitor Kley, que prestou sua homenagem a Phil Collins. No júri, se manteve fixo o mesmo trio que vem ocupando a bancada praticamente desde sempre, Claudia Raia, Preta Gil e Boninho.

Chamou a atenção a apresentação da filha de Zezé di Camargo, que obteve nota máxima, tanto dos jurados, quanto da plateia, bem acima do desempenho de seus concorrentes do dia, já que Vitor Kley ficou com 39,6 pontos enquanto Margareth ocupou a última posição com 39,3 pontos. Como ainda era o início da semifinal, não houve nenhum eliminado nesta semana da competição.

No Show dos Famosos, Wanessa empata com Gloria

Embora Wanessa tenha disparado contra os concorrentes do dia, na classificação geral dos seis competidores que seguem na disputa, ela aparece empatada na liderança e desponta como uma das favoritas, disputando o espaço com Gloria Groove que, na semana passada, também conquistou a nota máxima na abertura da fase. As duas já abriram vantagem em relação ao resto do grupo.

Se Margareth Menezes e Vitor Kley ocupam as duas últimas posições e correm risco de serem eliminados antes da grande final, tudo parece embolado, pois o terceiro colocado, Robson Nunes, tem apenas 39,7 pontos, enquanto Mariana Rios aparece com 39,6.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado