Bombado no BBB 22

Filipe Ret revela valor do seu cachê e desabafa: "Vitória da cena toda"

Rapper participou do Encontro com Fátima Bernardes com Paulo André, que ajudou a divulgar o nome dele no BBB 22


Montagem de fotos de Filipe Ret, sentado em uma escada, e durante show, com microfone na mão, olhando para o lado
Filipe Ret revela que seu cachê subiu para R$ 200 mil e comemora força do rap nacional - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 12:57,
atualizado em 02/05/2022 às 13:01

Filipe Ret participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (2) ao lado de Paulo André, que ajudou a divulgar as músicas do rapper no BBB 22. Os dois cantaram juntos no programa da Globo e celebraram o sucesso dos raps.

"Me inspiro nas músicas, são letras que jogam você para cima. Quando estou no meu momento como atleta, se eu não me colocar para cima, se eu não vou falar que sou o cara que vai vencer, fica difícil. As letras dele fazem com que eu fique maior", contou P.A no Encontro.

No Twitter, Ret comemorou o aumento do seu faturamento com uma repercussão cada vez maior do seu trabalho em todo país: "Meu cachê está em R$ 200 mil. Alguns podem achar besteira mas eu vejo como uma vitória da cena toda", escreveu ele.

"E certeza é só o começo… Quem está chegando agora precisa ampliar a perspectiva. Respeitar e ser grato por quem abriu esse mato antes de nós".

O artista tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram e 530 milhões de visualizações na internet e mais de seis milhões de ouvintes mensais. "Foram 10 anos sonhando em viver disso e mais 10 vivendo disso realmente", contou Ret no Encontro.

Filipe Ret começou a carreira em batalhas de MCS

O rapper carioca, de 36 anos, iniciou sua carreira musical nas batalhas de MCs na Lapa em 2003. começou a se destacar nacionalmente a partir de 2012 com o lançamento do álbum Vivaz. O single "Neurótico de Guerra" fez bastante sucesso com o clipe no Youtube, com mais de 104 milhões de visualizações.

Apesar dos anos de carreira, o BBB 22 ajudou a alavancar o cachê e tornar Filipe Ret mais conhecido para um público mais amplo. Afinal, momentos de PA e  Scooby cantando "Me Sinto Abençoado" empolgados, ficaram marcados e fizeram o nome do rapper entrar para os trending topics do Twitter.

Nas redes sociais de Pedro Scooby, os dois aparecem abraçados e pulando muito por estarem juntos novamente e vivendo esse momento tão alegre depois de 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o atleta olímpíco aproveitou para anunciar em sua conta que será o padrinho de casamento do surfista com a modelo Cíntia Dicker. 

Filipe Ret revela valor do seu cachê e desabafa: \"Vitória da cena toda\"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado