Tá lucrando

Ex-BBB Wagner Santiago aproveita vídeo íntimo vazado e faz renda com conteúdo adulto

Participante do BBB 18 cobra assinatura de R$ 85 em site


Wagner Santiago posando para foto sem camisa, olhando para o lado e usando viseira amarela
Wagner Santiago em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2022 às 14:27,
atualizado em 28/04/2022 às 14:36

Após ter um vídeo íntimo vazado, o ex-BBB Wagner Santiago começou a enxergar o conteúdo adulto como um trabalho. Hoje, ele diz que sua principal fonte de renda vem do Privacy, plataforma na qual assinantes pagam R$ 85 por mês para ter acesso ao que ele posta e que define como “explícito, sem frescura e sem enrolação”. 

"Resolvi entrar na plataforma pois sempre fui adepto ao empoderamento dos corpos, da liberdade, do exibicionismo sem neuras com fetiches. Após o vazamento de um vídeo íntimo meu com grande repercussão, resolvi tratar disso de uma forma mais educativa e adulta e entrar na plataforma me proporcionou esse espaço", revelou, em entrevista à revista Quem.

Wagner, que participou da décima oitava edição do reality show da Globo, também aparece em vídeos com a namorada, Karolla, e garante que isso animou ainda mais o relacionamento. “A vida amorosa vai muito bem, obrigado. Criar conteúdo aumenta nossa intimidade e cumplicidade, nossa liberdade para falar sobre desejos, vontades e planos, sem dúvida hoje em dia é muito maior”, afirmou.

“O conteúdo é muito variado e totalmente explícito, sem frescura e sem enrolação. Vai desde meu cotidiano: fazendo café de pijama na primeira hora do dia, a momentos solo, com acessórios, com minha companheira no auge da intimidade, sempre criando um contexto fetichista e de fantasias sexuais. Tenho todo cuidado para criar uma boa luz, um bom enquadramento e entregar um conteúdo de qualidade. Me sinto confortável e sinto que juntos seremos um sucesso."

O ex-brother ainda finalizou falando um pouco de sua relação com o público que consome o que ele posta. “O retorno é muito satisfatório, hoje a plataforma é minha principal fonte de renda e posso afirmar que vivo muito bem. Os assinantes criam um vínculo lindo, mesmo que pela internet, interagem, fazem pedidos dos mais inusitados e nas ruas vem parabenizar pela coragem, performance e maturidade."

Ex-BBB Wagner fala sobre vídeo íntimo vazado: "Vou acionar na Justiça o mau caráter"

Ex-BBB Wagner Santiago aproveita vídeo íntimo vazado e faz renda com conteúdo adulto

Wagner Santiago entrou para os assuntos mais comentados do Twitter em meados do ano passado, após ter um vídeo íntimo seu vazado na rede social. O registro foi feito pelo ex-BBB durante uma live exclusiva para os seus assinantes do Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto. Ao NaTelinha, ele contou que pretende levar o caso adiante e acionar o responsável pelo vazamento do vídeo na Justiça.

"Sim, já estou rastreando os assinantes que assistiram a live para poder acionar na justiça o mau caráter que vazou o conteúdo de uma plataforma exclusiva para assinantes", disse ele. A live, segundo o ex-BBB, contou com cerca de 600 espectadores.

"Me incomoda o fato de ser um conteúdo exclusivo para assinantes e alguém agiu de má fé e explanou no Twitter. Não me arrependo (do vídeo), sou bem liberto em relação ao meu corpo e minha sexualidade", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado