Record TV

"Domingo Espetacular" entrevista Chiquinho Scarpa

E ainda como está a guerra de facções na fronteira entre Brasil e Paraguai


Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

No "Domingo Espetacular" deste domingo, dia 25/08, confira uma entrevista com Chiquinho Scarpa. O empresário conta detalhes sobre o processo de venda de sua mansão.

Além do imóvel, os objetos da casa também poderão ser comprados e, de acordo com ele, todos já foram catalogados e estão disponíveis. Ao ser perguntado se está acostumado com a ideia de abandonar o lugar em que viveu a vida toda, ele é categórico, e brinca: “Já, mas a cama vai junto para eu não ter dúvida”.

O programa também exibe uma reportagem especial relatando a guerra de facções na fronteira entre Brasil e Paraguai, que acontece em disputa pelo controle do tráfico de drogas.

Brigas em família por dinheiro também são tema da revista eletrônica da Record TV. O programa aborda a disputa dos filhos de Betty Lago pela herança da mãe e também mostra a história de uma viúva que foi à Justiça pela fortuna de R$ 50 milhões deixada pelo marido.

E ainda, a vida no garimpo: a repórter Mariana Weickert desce 40 metros abaixo da terra em busca de cristais na Chapada Diamantina, na Bahia.

O "Domingo Espetacular" vai ao ar logo após mais uma edição do "Hora do Faro", começando a partir das 19h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado