Romance

Nova namorada de Chiquinho Scarpa já fez curso para conquistar homens ricos

Diferença de idade entre o casal é de 30 anos


Chiquinho Scarpa e namorada
Chiquinho Scarpa e namorada - Foto: Reprodução/Instagram

Chiquinho Scarpa está de nova namorada. Na madrugada desta sexta-feira (13), o milionário de 68 anos confirmou que está namorando com Fernanda Rizzi, advogada 30 anos mais jovem que já confessou ter feito um curso que ensinava como conquistar homens milionários.

No Instagram, ambos postaram fotos juntos. “Pela primeira vez na minha vida meu verdadeiro amor”, escreveu ele, em francês. “Prazer, Condessa Fernanda”, postou a moça. As duas publicações tiveram milhares de curtidas e comentários.

“Parabéns ao casal. Sei que vai ter um monte de gente com preconceito, mas o que importa é o amor”, deu apoio um seguidor. “Com certeza vai ter uma galera querendo detonar, só que torço por vocês”, comentou outra internauta. “Diferença de idade, dinheiro e beleza... tá bom”, ironizou um terceiro.

No ano passado, Fernanda ficou conhecida ao dar entrevistas falando que participou de um curso que ensinava mulheres a conquistarem homens milionários. Em uma reportagem do Superpop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, ela relatou que escolheu entre ter vida de luxo e ser feliz.

“O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim”, explicou. A advogada tem duas filhas.

Chiquinho Scarpa e sua excentricidade

Chiquinho Scarpa já se envolveu em diversas polêmicas, sendo a mais famosa com o príncipe Rainier III de Mônaco. Em 1977, ele insinuou que teria vivido uma suposta cena de alcova com a princesa Caroline de Mônaco, sendo interpelado judicialmente. Pouco tempo depois, desculpou-se pela declaração e o príncipe de Mônaco retirou o processo.

Em 1991, ele também se declarou dono de uma “criação de anões” e que os alugavam para trabalhar como garçons. Na época, gerou muita discussão entre políticos no Congresso Nacional.

Chiquinho também já contou que dormiu com mais de sete mil mulheres e ameaçou enterrar um carro caro no quintal de casa, entretanto, essa ação foi apenas uma forma para chamar atenção sobre a importância da doação de órgãos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado