Investigação

Bob Saget, de Três é Demais, morreu dormindo e sem sofrimento, diz site

Astro foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando


Bob Saget posando para foto
Bob Saget, de Três é Demais, morreu dormindo e sem sofrimento - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 11:58,
atualizado em 12/01/2022 às 12:03

O ator Bob Saget, de 65 anos, teria morrido enquanto dormia e sem sofrimento. A informação foi divulgada pelo TMZ, com base em evidências de fontes da investigação da morte do astro. Conhecido por sua atuação na série Três é Demais (Full House), ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, no último domingo (9).

De acordo com o portal de notícias, o corpo estava encolhido e coberto na cama quando o segurança entrou no quarto com as luzes apagadas e o encontrou. Antes de dormir, Bob falou com a mulher. No entanto, ela ficou preocupada com a demora no dia seguinte e ligou para o hotel pedindo informações.

Ainda de acordo com o TMZ, policiais e bombeiros foram acionados após seguranças do hotel Ritz-Carlton encontrarem a vítima sem vida em seu quarto. O departamento do Xerife afirmou que respondeu o chamado e que detetives não encontraram sinais de crime ou drogas no local.

A trajetória de Bob Saget

O ator ficou conhecido por sua atuação na série de comédia Três é Demais, onde deu vida ao pai de três garotas - uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen - entre 1987 e 1995.

Dez anos depois, ele retornou ao papel na continuação Fuller House, um de seus últimos trabalhos. Além da TV, Saget teve uma longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado