Separação

Sheila Mello anuncia fim do seu casamento com Xuxa após oito anos

Fernando Scherer se pronunciou depois sobre a separação nas redes sociais


sheilamello-xuxa2_9f3e6f9a732bf9edaf6fa64ab41ab410ef793ca4.jpeg
Reprodução

Após oito anos, chegou ao fim o casamento de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa.

A ex-dançarina do É o Tchan utilizou seu Instagram para fazer o anúncio.

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre mim e Fernando chegou ao fim. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha. Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários”, escreveu ela em uma imagem publicada no feed na noite de quarta-feira (1).

Na legenda, complementou: “Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo. Sempre amarei o que construímos”. O post foi fechado para comentários.

Já Fernando Scherer utilizou seu Instagram na manhã desta quinta (2) para se pronunciar sobre a separação.

Ele fez uma reflexão sobre a vida e disse: "O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família".

Sheila Mello e Fernando Scherer se conheceram em 2009, no reality show "A Fazenda", da Record TV, engatando um romance dentro do confinamento que seguiu fora dele. Em junho de 2010, eles se casaram e anos depois tiveram Brenda, hoje com 5 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado