Apostas?

Descubra o sexo e o nome do bebê de MC Loma

A cantora fez um chá revelação na tarde deste domingo (24)


MC Loma posando para foto sorrindo com as mãos na barriga
MC Loma está exibindo a barriguinha de grávida nas redes sociais - Reprodução/Instagram

MC Loma fez um chá revelação bem original na tarde deste domingo (24) para saber o sexo do bebê que espera. A cantora, acompanhada dos pais, das Gêmeas Lacração e de vários amigos, descobriu que será mãe de uma menina e revelou que a criança se chamará Melanie.

Porém, engana-se quem pensa que Loma escolheu fogos ou um bolo com recheio colorido para desvendar o mistério. Depois de algumas brincadeiras, a revelação foi feita a partir do vestido da drag queen Chica, que apresentou uma paródia da música Envolvimento, sucesso que tornou a artista popular em 2018 e tirou uma roupa que estava por cima da peça rosa que indicava o sexo da criança.

Cláudia, mãe da cantora, foi bem sincera e disse que achava que seria avó de um menino. "Eu queria Ravi, mas veio uma menina. Vovó já ama", admitiu. Já Loma, rapidamente arrumou uma solução. "Eu faço outro, mainha, tem problema não", brincou.

Ainda na festa, a pernambucana convidou amigos para serem padrinhos e madrinhas do bebê e deixou claro que eles também seriam responsáveis pelos cuidados com Melanie. Assista ao chá revelação, que foi transmitido pelo YouTube:

MC Loma revela gravidez de risco e diz que sabe quem é o pai da criança

Descubra o sexo e o nome do bebê de MC Loma

MC Loma revelou que está grávida de nove semanas no início de fevereiro, mas negou boatos de que não sabe quem é o pai da criança. A cantora ainda desabafou que a gravidez é de risco, que o filho é fruto de uma relação com um “ficante”, que já sabe da gestação, e que ela permanece solteira.

“Foi um choque pra mim no começo, mas fiquei feliz minha gente, meu pai, minha mãe já sabem”, disse no vídeo postado nas redes sociais. Segundo ela, toda a família foi receptiva a gestação e está feliz pela cantora.

Com a placenta descolada, Loma contou que a gravidez é considerada de riso. “Já estou fazendo tratamentos, já estou tomando medicamentos, estou tendo um acompanhamento com a doutora, que é uma excelente profissional”, disse. Porém, destacou que ela e o bebê estão bem e, que devido ao risco, não fará shows durante o período.

“Eu estou um pouco de repouso, não posso fazer tanto esforço, não posso correr, não posso cansar. Provavelmente, eu não vou poder fazer show durante os meses até ficar tudo bem.” No entanto, Loma disse que vai mostrar toda a gestação nas redes sociais.

A cantora descobriu a gravidez na segunda quinzena de janeiro, porém garante que chegou em um momento bom para ela. “Acho que eu estava precisando assim, de uma felicidade maior, que eu acredito que esse bebê está sendo muito amado, já que está na minha barriga. Não só por mim, mas pelas pessoas que estão do meu lado, que estão comigo”, continuou.

Sobre a identidade do pai da criança, eles combinaram de não revelar, visto que ele é uma pessoa anônima. “Até porque minha gente, eu acho que pra uma pessoa que é anônima, que nunca viveu nesse mundo, eu acho que é muito difícil e também pra preservá-lo".

“Então pra vocês que estavam com dúvida e falando que eu não sei quem é o pai do meu filho, que eu fiz o filho na orgia [...] Enfim, então pra você que está falando muito, que eu não sei quem é o pai do meu filho, sei quem é o pai do meu filho, inclusive, o pai do meu filho sabe que ele vai ser o pai do meu filho”, alfinetou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado