Nova fase

Fernando invade palco de Maiara, dão beijo e assumem reconciliação

Os dois deram beijaço em show e levaram o público à loucura


Maiara e Fernando se beijando em show
Maiara beija Fernando em show provando reconciliação - Foto: Reprodução/Twitter

O domingo de Páscoa foi de reconciliação pública para Maiara e Fernando Zor. Os dois estão novamente juntos depois de várias idas e vindas. "Uma salva de palmas pro Fernando", pediu ela inicialmente.

O público foi à loucura, enquanto Maraisa fez cara de poucos amigos. Havia boatos que eles já teriam se reconciliado em março, mas com novas regras impostas pelos dois, como noticiou o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles.

Uma das ideias é não expor o relacionamento em demasia como antes. É esperado que eles também interajam menos nas redes sociais e que eles permaneçam concentrados apenas na relação, sem muitas fírulas na internet.

Confira como foi o beijo:

Maiara e Maraisa se preparam para o The Voice Kids

imagem-texto

Enquanto tudo isso acontece, as gêmeas se preparam para viver uma nova experiência: a de técnicas no The Voice Kids, que estreia no próximo dia 1º. Maiara não esconde a emoção. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas", admite a ruiva, em entrevista enviada à imprensa pelo departamento de Comunicação da emissora.

"A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo", conta, aos risos, se mostrando feliz com esse novo capítulo da carreira.

Para Maraisa, o que mais a encanta na atração é a possibilidade de descobrir novos talentos. "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The Voice Kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o programa tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas", lembra a cantora, que já adianta qual o principal conselho que dará para os candidatos do seu time.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado