Bastidores do craque

Felipe Neto tem noite mágica na casa de Neymar: "Sem palavras"

Influenciador relatou como foi a noite na casa do jogador do PSG


Neymar e Felipe Neto juntos sorrindo em foto
Neymar e Felipe Neto: youtuber relata como é o craque nos bastidores - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 11:07,
atualizado em 18/04/2022 às 11:34

Felipe Neto relatou na madrugada desta segunda-feira (18) a experiência que teve com Neymar. O influenciador digital foi convidado para assistir uma partida do PSG no camarote do craque no Parque dos Príncipes, e depois foi até a casa dele em Paris para jogar pôquer e conversar. "Cara incrível", enalteceu.

O youtuber afirmou ter passado por uma das noites mais insanas de sua vida. "Coisas que eu posso dizer, a pessoa que o Neymar se provou ser pra mim, depois de briguinha no passado... Se provou um cara muito incrível. Foi incrível comigo. Não tinha motivo pra ser e foi muito. Me conquistou como ser humano, como pessoa, e acabou o jogo, fomos para o camarote da família dele. Todo mundo agradável, super divertido. E depois fomos pra casa do Neymar curtir uma música". iniciou.

Ele tratou de pedir para que as pessoas não confundissem as coisas. "Não teve nada de pegação, tava todo mundo com suas respectivas namoradas ou esposas. O lance foi, pra mim que sou apaixonado por futebol, estar no mesmo ambiente que as estrelas do PSG, é uma coisa muito absurda."

"Vivi momentos inesquecíveis", garante Felipe Neto

imagem-texto

O influenciador tratou de mostrar uma camisa usada por Neymar na partida de ontem e que lhe foi dada. "Essa é a camisa usada pelo Neymar no jogo de hoje. Ela tá bem suja e tá pronta pra ser emoldurada. E outro cara que fiquei junto foi o Raphinha, que moleque... A humildade, mano, o moleque que eu quero guardar pra vida. Foi uma das únicas pessoas no mundo que eu pedi uma foto."

"Enfim, Sergio Ramos, Navas, Neymar, Icardi, uma resenha... Sem palavras pro que foi, as conversas. E em determinado momento começou o pôquer. Sentei lá. Falei bom, tenho duas opções aqui, perder pra ser chamado mais vezes ou dar o meu melhor. E vivi momentos inesquecíveis. Na hora que levantei pra sair por exemplo, o Icardi me abraçou falando 'não vai, não vai'. Pra um fã de futebol, é muito fora da realidade."

Felipe Neto sobre experiência na casa de Neymar

Felipe continuou o relato e agora se prepara para seu último dia na capital francesa. "Posso agradecer ao Neymar por ter me proporcionado, mas acho errado expor coisas que acontecem, mesmo que pequenas. E sobre o pôquer, eu ganhei. E a Samantha (amiga) foi embora, acabou de ir embora agora, tô sozinho. Meu último dia em Paris. Talvez pareça pouco", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado