Natália Teodoro

Com volta de Fabíola Gadelha a SP, ex-Globo assume jornal local da Record em Manaus

Natália Teodoro estreia nesta segunda (11) no canal inaugurado recentemente, com a saída da afiliada TV A Crítica


Natália Teodoro
Natália Teodoro trocou a Globo pela Record em Manaus - Foto: Antonio Chahestian/Record

Desde junho em Manaus, quando a Record inaugurou sua emissora própria no estado após a saída da afiliada TV A Crítica, Fabíola Gadelha se despediu de sua terra natal e está de volta a São Paulo, onde será repórter especial do Domingo Espetacular.

Para o seu lugar no Balanço Geral Manaus, a Record deslocou Clayton Pascarelli, que vinha apresentando o Amazonas Record, e partiu para o ataque à concorrência, contratando a jornalista Natália Teodoro para o seu telejornal das 18h. A apresentadora é bastante conhecida no estado, onde até então ancorava o Jornal do Amazonas 2ª edição na parceira da Globo, a Rede Amazônica.

E sua estreia está marcada para a próxima segunda-feira (11), iniciando uma nova fase de consolidação da Record Manaus, que pode ser sintonizada pelo canal 36.1.

Com volta de Fabíola Gadelha a SP, ex-Globo assume jornal local da Record em Manaus

Até por ser recente e estar com uma numeração distante de Globo e SBT, por exemplo, a emissora vem sofrendo na audiência, ficando em quarto lugar no Ibope.

Por enquanto, suas únicas produções locais são justamente o Balanço Geral, que começa às 10h50, e o Amazonas Record, às 18h05.

Sobre Natália Teodoro

Com volta de Fabíola Gadelha a SP, ex-Globo assume jornal local da Record em Manaus

Formada em Jornalismo pela UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba), em 2010, iniciou as atividades no jornalismo na Band Vale dois anos antes, em 2008, como apresentadora e repórter.

Após esse período fez parte da Rede Vanguarda, também no Vale do Paraíba. Em 2016, ingressou na Rede Amazônia, onde atuou como apresentadora e editora-chefe na TV, além de ter trabalhado na rádio do grupo como locutora/apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado