Precaução

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são afastados do Balanço Geral por suspeita de Covid

Apresentadores fizeram testes após terem contato com o interprete da Cobra Judite


Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no Balanço Geral
Fabíola e Gottino se isolaram - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 16:07,
atualizado em 26/10/2021 às 16:07

A Record afastou Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino do Balanço Geral SP por suspeita de Covid-19. Os dois tiveram contato com Marcos Paulo Souza, responsável por interpretar a Cobra Judite, que testou positivo para a doença. A dupla foi substituída nesta terça-feira (26), apesar de testarem negativo para o coronavírus.

“Nós, por motivo de precaução, ficamos fora do ar e a gente não sabe quando vamos poder retornar por um protocolo de segurança da própria Record. Fizemos os exames hoje, eu e a Fabíola [Reipert], deu negativo. O [Renato] Lombardi não teve contato com o Marcos Paulo, a nossa cobra Judite. O Lombardi tirou uma semana de folga e tá viajando em [Fernando de] Noronha, de sunga e tals”, explicou Gottino ao programa A Tarde é Sua.

“A gente teve contato com o Marquinhos na segunda e por isso a Record, que tem um protocolo de segurança muito rígido, faz um trabalho muito bacana com isso, tomando os cuidados com os profissionais possam trabalhar com tranquilidade, eles pediram pra gente ficar fora. Fomos para o laboratório, fizemos os exames, o resultado deu negativo. E eles têm um protocolinho aí para que tenha total certeza que estamos todos tranquilos para poder trabalhar”, acrescentou.

Fabíola Reipert também se manifestou e explicou que precisou se afastar por causa da doença. Porém, assim como Reinaldo, ela testou negativo e apenas seguirá em casa por precaução. A jornalista ainda não sabe quando retornará ao ar.

“É o seguinte: a gente foi afastado do Balanço Geral, [Reinaldo] Gottino e eu, porque a gente teve contato lá com o Marcos Paulo, o Marquinhos, a cobra Judith. A Judith tá com Covid. Mas ele tá bem, tá em casa e vai se cuidar. A gente também tá bem, acabamos de vir dos testes, que deu negativo. Fomos afastados por precaução, são os protocolos da Record e a gente não sabe quando vamos voltar”, concluiu.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram substituídos

A Record convocou Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca para comandarem o Balanço Geral SP nesta terça. Zucatelli, logo no início da produção, informou ao público o motivo do afastamento de Gottino.

“Ele [Reinaldo Gottino] está fazendo teste de Covid-19. Está vacinado e está tudo certo. Mas está fazendo teste hoje e está tudo bem. Logo estará de volta", explicou para os telespectadores.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado