Notícias

Com 'Rabo de Arraia', "Cidade Alerta" tem pior Ibope dos últimos 25 meses


cidade-alerta-gadelha.jpg
Divulgação/TV Record

Janeiro não foi um bom mês para o "Cidade Alerta", da Record. Com Marcelo Rezende de férias e Fabíola Gadelha, a "Rabo de Arraia" no comando, a audiência caiu.

Segundo levantamento obtido com exclusividade pelo NaTelinha, no primeiro mês de 2015 - já considerado mais fraco - o policialesco da Record fechou com 7,2 pontos de média. É o pior índice desde dezembro de 2012, quando alcançou 6,9.

Em relação à janeiro de 2014, o "Cidade Alerta" apresenta uma queda de 10%. Na ocasião, a atração foi comandada por Luiz Bacci, então contratado da Record, e registrou 8 pontos de média.

No mesmo período, o SBT cresceu 41%. Marcou 4,1 em janeiro de 2014 e subiu para 5,8 agora em 2015. Além do crescimento, a emissora de Silvio Santos diminuiu a diferença para o "Cidade Alerta" para apenas 1,4 ponto.

Nos meses de março e maio deste ano, por exemplo, a diferença entre o policialesco da Record e o SBT chegou a 4,2 pontos. Já em janeiro último, o “Cidade Alerta” já foi derrotado pela novela “A Feia mais Bela” em 19 oportunidades, ou 90% dos 21 confrontos.

Na média mensal, a trama mexicana está com 5,5 pontos e o jornalístico - que fica mais de três horas seguidas no ar - tem apenas 4. Vale ressaltar que os dois se confrontam por cerca de 40 minutos, das 17h20 até 18h.
 
O apresentador Marcelo Rezende voltou de férias nesta segunda (2) e o jornal policial marcou 9,1 pontos de média, mas ontem (3) já caiu para 7,6, uma queda de 16%. No confronto com "A Feia Mais Bela", o "Cidade" perdeu novamente. Foram 5,3 pontos contra apenas 3,5 da Record.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.  
 
Confira as médias dos últimos 12 meses:

E veja a comparação entre "A Feia mais Bela" e "Cidade Alerta":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado