Notícias

Rezende diz que se precipitou ao lançar Fabíola Gadelha como apresentadora

Titular do "Cidade Alerta" participou do "Pânico" na Rádio Jovem Pan e também falou sobre Luiz Bacci


15325ac7f07defbfd6ceecd76792ee82.jpg
Divulgação/TV Record

Em uma reveladora entrevista para o programa "Pânico" da Rádio Jovem Pan FM, o apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende, disse que se arrepende de ter lançado Fabíola Gadelha como apresentadora naquele momento.

Durante as férias de janeiro na Record, Fabíola substituiu Marcelo enquanto ele estava de férias, e o programa caiu de 10 para 7 pontos de audiência.

Rezende disse que não lançaria ela como apresentadora tão precipitadamente: "Nas férias, ocorreu um negócio difícil. A audiência caiu, eu perdi três pontos no Ibope. Não foi a Rabo de Arraia. Ela é fantástica, mas eu não teria lançado ela com tanta precipitação como aconteceu".

O jornalista ainda criticou a colega de profissão: "A bichinha está parecendo um botijão de gás", disse durante a entrevista. "Já a viram comer? Dá desgosto. Quando nós vamos comer, eu faço dieta porque não aguento comer com quem come muito".

O apresentador também comentou que Luiz Bacci, atualmente na Band e que era apadrinhado por ele na Record, o liga todos os dias pedindo conselhos para tentar subir seus números na emissora do Morumbi, já que a pressão é enorme. "Tem uma hora que cai a ficha e acontece o seguinte, hoje não tem um programa para fazer como o Bacci queria. Ele me liga umas três vezes por dia, eu dou uns conselhos, tento acalmar", afirmou Rezende, deixando claro que para ele o "Menino de Ouro" ter ido para a Band foi um erro.

Rezende tem conseguido subir novamente, aos poucos, a audiência do "Cidade Alerta". Nesta quinta (19), por exemplo, o programa conseguiu fechar com 10 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado