Fofocas

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre boatos de traição em novela: "Desmaiei no camarim"

Em 2019, atriz foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento


José Loreto e Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião, exibida em 2019 na Globo
José Loreto e Marina Ruy Barbosa contracenaram em O Sétimo Guardião, novela de 2019 que causou polêmica - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2022 às 14:05,
atualizado em 17/04/2022 às 14:24

O Sétimo Guardião foi um trabalho tumultuado”, admitiu Marina Ruy Barbosa em entrevista divulgada neste domingo (17). A novela da Globo, exibida em 2019, é mais lembrada pelas confusões dos bastidores do que pela própria história, que alcançou baixa audiência. Na época, a atriz foi apontada como pivô da separação entre José Loreto, seu parceiro de cena, e Débora Nascimento.

Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver, que não era verdade”, defendeu a ruiva, em depoimento ao jornal O Globo. Outra fofoca que causou polêmica, na época, dava conta de que ela teria se desentendido com Lília Cabral nas gravações da trama assinada por Aguinaldo Silva.

“A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. A intenção era preservar minha cabeça. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Um problema pessoal não poderia mudar uma rotina de gravações. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico.”

“Bolsonaro não me representa”, diz Marina Ruy Barbosa

imagem-texto

Na época, Marina Ruy Barbosa era casada com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. Hoje, ela namora o deputado Guilherme Mussi, filiado ao Progressistas, partido que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Ainda em entrevista a O Globo, a artista de 26 anos falou de seu posicionamento político e da fama de “isenta”.

“Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto. Mas há decisões desse governo que afetam nossas vidas diretamente. Não preciso ter muito esclarecimento para que deseje um novo rumo para o país.”

Ela foi em frente: “O atraso na vacinação e as informações distorcidas custaram milhares de vidas e continuam custando. Também vejo como o setor cultural foi impactado de maneira negativa. No meu caso, tive condições para me manter. Muitas outras pessoas perderam o emprego, projetos deixaram de ser incentivados e por aí vai”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado