Climão

Ivy Moraes tem Twitter hackeado e é acusada de ter sido amante de homem comprometido

A assessoria da ex-BBB disse que está tentando recuperar a conta


Ivy Moraes com os cabelos soltos e costas nuas posando para foto
Ivy Moraes em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2022 às 17:09,
atualizado em 09/04/2022 às 17:16

Ivy Moraes teve seu perfil no Twitter hackeado na tarde deste sábado (9). A pessoa que invadiu a rede social da ex-BBB se identificou como Júlia e disse que iria expôr a mineira por ela, supostamente, ter sido amante de seu ex-noivo, enquanto o compromisso ainda estava de pé. "Tem mais de duas semanas que estou gritando de dor. Você não precisava ter relembrado isso, você foi longe demais com isso e é por essa razão que estou aqui no seu próprio Twitter para contar para todos os seus seguidores a minha história. Sim... aquela que você destruiu, Ivy. Então vamos lá", disse, no primeiro post que fez.

"Essa Ivy que vocês seguem aqui, acabou com a minha vida! Acabou com o meu noivado! Ela se envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim de um sonho pra mim", escreveu. "E ela ainda teve a coragem esses dias de trazer isso à tona gravando esse stories.  Não foi pra mim que você faz o pedido de te expor, mas você mexeu numa ferida que não cicatrizou", disse, postando um vídeo em que Ivy pede para que alguém "supere" uma situação que aconteceu em 2018 ou 2019.

"Você se apaixonou e se arrepende de não ter levado isso até o final??? Oi?? É sério isso, Ivy??? E eu?? Como fico nessa história?? Ah sim, sou a troxa né? Você me diminuiu, você me insultou com essa sua prepotência e meu gatilho emocional tá acionado", continuou.

Na sequência, a pessoa publicou dois áudios. Em um deles, Ivy fala sobre o tal homem estar tentando ficar bem com a mulher, mesmo tendo enviado fotos nus para ela. Já no outro, a ex-BBB diz que está pensando em transar com um homem para encerrar um ciclo. "Então, vamos aos relatos. Aqui nesse áudio você conversa com a sua amiga sobre a minha pessoa, ou seja, você sabia de mim o tempo todo, mas você me achava uma troxa, né? Entendi", reclamou.

"Olha o seu nível, você sabia da minha pessoa, você fala o meu nome o tempo todo! Isso, sou a Júlia, qual Júlia? Ahh, você sabe qual, é essa mesma que você diz ser uma troxa no áudio", seguiu. "Você tem que transar pra encerrar o ciclo??  Você precisa mesmo transar pra saber o que tá sentindo?? E tem que ser com um cara comprometido?? Que nojo de vocês dois", disse.

A suposta Júlia continuou a destacar o conteúdo dos áudios. "Olha o que você diz: 'Mas a minha vontade de tá com você é muito grande, mas eu não acho isso certo, eu ABOMINO esse tipo de situação, só que eu precisava ter esse dia aqui com você, te senti, nem que seja pra encerrar o ciclo hoje aqui, e a gente transar, entendeu??' Não entendi! Oi???".

"Olha o que você disse: 'O que passa na sua cabeça? Você tá com a outra lá numa boa e como você consegue ficar comigo?' (Nesse caso, a outra sou eu) Oiii?? Me explica melhor??", pediu.

No fim das publicações, a invasora citou Rogério, ex-marido de Ivy, de quem ela se separou em 2021. "Ahhh e detalhe, tem 2 troxas aqui, né? Eu e o seu marido troxa! Que nesse áudio você diz claramente que 'precisa esconder o Rogério, que ele não pode sonhar que você voltou pro Rogério, que você precisa mostrar o tempo todo que vocês estão tentando, mas nada sério'. Oiii?? OMG, como você é nojenta".

No final, a suposta Júlia postou o áudio de uma amiga de Ivy aconselhando ela e falou sobre a trajetória da morena no Big Brother Brasil. "No BBB eu acompanhei você e todo mundo percebeu como você era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas. Por isso você foi rejeitada, quando saiu teve até panelaço e pizza de graça", concluiu.

Assessoria de Ivy Moraes diz que, no momento, os esforços são para recuperar a conta

Ivy Moraes tem Twitter hackeado e é acusada de ter sido amante de homem comprometido

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Ivy Moraes confirmou que a conta da ex-BBB foi invadida e que eles estão tentando recuperar o acesso. Caso isso não seja possível, ainda existe a possibilidade de que ela crie um novo perfil no microblog.

A equipe da mineira salientou que, no momento, todos os esforços estão sendo voltados à recuperação da conta, mas que, quando tiver que se posicionar, Ivy falará a respeito da situação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado