Procedimento médico

Giovanna Antonelli é submetida à cirurgia

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor passa por operação na face


Giovanna Antonelli segurando pó na mão
Giovanna Antonelli é submetida a cirurgia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2022 às 21:05,
atualizado em 08/04/2022 às 22:24

Giovanna Antonelli passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (7). A intérprete de Paula de Quanto Mais Vida, Melhor foi submetida um procedimento médico conhecido como explante de silicone, que consiste na remoção definitiva de implantes do material na mama. Após a cirurgia, a atriz deve passar pela recuperação em seu sítio, na região serrana do Rio, local onde vai em ocasiões especiais, como o último réveillon.

Não é a primeira vez que Giovanna se submete a uma cirurgia. Nos últimos dias, ela realizou uma rinoplastia, técnica que remodela o nariz, procedimento amplamente utilizado pelas famosas.

Giovanna Antonelli colhe os frutos com o sucesso de sua Paula, da trama das 7 da Globo. A coluna TVxTV, do NaTelinha, inclusive fez uma análise ao observar o quanto Antonelli cresceu na novela ao mostrar o quanto tem total domínio da sua personagem. Além de Quanto Mais Vida, Melhor, Giovanna Antonelli está no ar na reprise de O Clone com a Jade, a primeira protagonista de sua carreira na televisão.

Giovanna Antonelli foi a terceira opção para a Jade, de O Clone

imagem-textoGiovanna Antonelli como Jade, dançando durante cena de O Clone, em 2002. Foto: Reprodução

Inesquecível no Brasil e exibida em quase 100 países, O Clone está alcançando todas as expectativas no Vale a Pena Ver de Novo em sua terceira exibição na TV aberta.  Desde outubro, o folhetim voltou às telinhas da Globo e mantém a grande repercussão.

Em 2001, quando foi exibida pela primeira vez, Glória Perez lutou para montar o elenco da trama, inclusive para o papel de Jade. A protagonista, por exemplo, foi oferecida para duas outras atrizes antes de Giovanna assumir o trabalho. Letícia Spiller foi a primeira cotada para dar vida à jovem mulçumana, mas recusou a oferta para se dedicar ao teatro. O convite também foi feito para Ana Paula Arósio, mas não se concretizou. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado