Não gostou

Giovanna Antonelli entra na Justiça contra aplicativo e pede R$ 50 mil de indenização

Atriz foi avisada por seguidores


Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 15:25,
atualizado em 14/05/2021 às 15:32

Giovanna Antonelli entrou com processo na Justiça contra um aplicativo que promove retoques estéticos nas imagens. A atriz foi avisada por fãs que uma foto sua estava sendo utilizada pela plataforma e, assim, entrou com a ação por uso indevido de imagem.

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa ficou bastante incomodada e pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, além de um valor por danos materiais, que será arbitrado a critério do juiz responsável.

No texto do processo, ela justifica ser um dos nomes mais valiosos do mercado publicitário nacional e acusa o aplicativo de se apropriar de uma imagem sua, retirada do Instagram sem qualquer autorização. Além disso, também busca uma responsabilização solidária da Apple, Google e Facebook, além do próprio app.

O advogado de Antonelli ainda pede que sejam apresentadas as quantidades de downloads e todos os números de visualizações e cliques nas publicidades usadas com a imagem da global.

Giovanna Antonelli teve WhatsApp clonado

Em outubro de 2020, a famosa passou por outro momento de desconforto. Dessa vez, criminosos clonaram o seu WhatsApp, e estavam se passando por ela para outras pessoas. Por conta disso, ela fez um alerta em seu perfil do Instagram.

"Atenção, pessoal. Clonaram meu WhatsApp e estão mandando mensagens se passando por mim! Cuidado!", escreveu, ainda citando que alguns amigos seus já relataram o ocorrido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado