Desabafo

Yasmin Brunet aconselha fãs e dá indireta: "Vá para longe de qualquer pessoa tóxica"

"Nunca duvide de você mesma", emendou


Yasmin Brunet com a mão no queixo
Yasmin Brunet faz desabafo na web - Foto: Divulgação

Yasmin Brunet fez um desabafo na manhã desta segunda-feira (25) para falar sobre como lida com as críticas e aproveitou para aconselhar seus seguidores. "Vá para longe de qualquer pessoa tóxica", afirmou ela, que é casada com o surfista Gabriel Medina.

Segundo ela, o marido a ajuda muito a lidar com críticas. "É muito importante ter pessoas que te apoiam e estão com você, independentemente do que aconteça. Ter esse apoio muda muita coisa", acrescentou, relatando que já se sente um pouco mais acostumada com as críticas.

A modelo afirma ter ansiedade e já teve depressão, então isso a afeta de uma maneira diferente. "Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental", orientou ela.

"Não acredite em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade. Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica."

A indireta de Yasmin Brunet

Essa não foi a primeira indireta que a modelo postou. Recentemente, compartilhou uma sequência de Stories em tom de indireta: "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você". Em outro, a esposa de Gabriel Medina escreveu: "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”.

Yasmin ainda continuou: "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala". Evangélica, uma das supostas críticas ao comportamento da nora seria o lado esotérico da modelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado