Estável

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB

Ex-BBB sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31) e passou por cirurgias na perna e na cabeça


Diogo Mussi abraça o irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, em foto postada no Instagram
"Entendam: se ninguém ligou, é sinal de que segue estável e em recuperação", explicou irmão de Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2022 às 14:05,
atualizado em 02/04/2022 às 14:24

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi postou um comunicado sobre o estado de saúde do participante do reality show da Globo. O influenciador digital sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano.

"Entendam: se ninguém ligou, é sinal de que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem!", escreveu Diogo Mussi em postagem nos stories do Instagram. Após o acidente Rodrigo Mussi foi submetido a uma cirurgia de emergência, com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça.

Na sexta (1º), Diogo esteve no Hospital das Clínicas e afirmou que as cirurgias pelas quais o irmão passou, na perna e na cabeça, haviam sido bem-sucedidas. Informou ainda que um novo comunicado oficial seria emitido neste sábado (2). “Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico”, resumiu.

Rodrigo Mussi voltava para casa após ir ao Estádio do Morumbi com o também ex-BBB Gui Napolitano e outros amigos. Eles acompanharam a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Ele estava em um carro que atendia a um aplicativo de transporte privado. O motorista admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo Mussi ganhou quase 1 milhão de seguidores após acidente

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB

Em 24 horas, Rodrigo Mussi ganhou quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, após a notícia sobre seu acidente ter sido divulgada. Muitas dessas pessoas se uniram em uma corrente de oração em prol da recuperação do ex-BBB, que foi vítima de uma colisão do carro em que estava contra um caminhão em São Paulo.

Foi um acréscimo de 740.343 seguidores, de acordo com os dados do Socialblade, nas últimas horas. Este número tende a aumentar com o passar das horas em que Rodrigo passa no hospital lutando pela vida.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado