Luta pela vida

Rodrigo Mussi teve "melhora significativa", diz novo comunicado

Ex-BBB se recupera de duas cirurgias após acidente de carro na quinta-feira (31)


Rodrigo Mussi
Ex-BBB Rodrigo Mussi está "progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem", diz nota oficial - Foto: Reprodução/Instagram

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB. O influenciador digital sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), teve fraturas nos membros e traumatismo intracraniano. Segundo o parente, ele apresentou uma “melhora significativa nas últimas 24 horas”.

Segundo Diogo Mussi, a informação foi obtida junto à médica da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde Rodrigo Mussi está internado, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O irmão do famoso prometeu que fará uma live em breve para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do segundo eliminado do BBB 22.

Mais tarde, o perfil oficial do modelo postou um comunicado confirmando a informação:

Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte, Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia!

Rodrigo Mussi voltava para casa após ir ao Estádio do Morumbi com o também ex-BBB Gui Napolitano e outros amigos. Eles acompanharam a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Ele estava em um carro que atendia a um aplicativo de transporte privado. O motorista admitiu que dormiu ao volante.

 

Rodrigo Mussi ganhou quase 1 milhão de seguidores após acidente

Rodrigo Mussi teve \"melhora significativa\", diz novo comunicado

Em 24 horas, Rodrigo Mussi ganhou quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, após a notícia sobre seu acidente ter sido divulgada. Muitas dessas pessoas se uniram em uma corrente de oração em prol da recuperação do ex-BBB. Foi um acréscimo de 740.343 seguidores, de acordo com os dados do Socialblade.

Neste domingo (3), o ex-BBB já tem mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram. Nos comentários das publicações mais recentes, que informam sobre o estado de saúde do famoso, são milhares de comentários desejando seu pronto restabelecimento. Veja a mais recente:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado