Vitória na Justiça

Felipe Neto debocha de Luciano Hang após vencer quarto processo: "Você é lindo"

Youtuber fez piada com mais uma derrota do empresário


Felipe Neto fazendo biquinho e Luciano Hang sorrindo
Felipe Neto vence mais uma contra Luciano Hang - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 10:35,
atualizado em 30/03/2022 às 10:59

Felipe Neto utilizou seu Instagram na noite dessa terça-feira (29) para ironizar o fato de ter ganhado mais um processo contra Luciano Hang. Em um vídeo publicado, o youtuber começa fazendo uma montagem de quando o empresário disse que ele "acordava e dormia pensando nele". "É que você é lindo", debochou.

"Oi Felipe Neto, aqui é o Véio da Havan", iniciou o empresário. "Você não pode falar o que quer sem ser processado. Comigo o buraco é mais embaixo, e está entrando mais processo pra você resolver. Um abraço, querido", dizia ele.

O youtuber, então, relembrou as notícias que saíram na mídia dando vitória à ele nas quatro vezes que a Justiça foi acionada. A última ontem, quando Hang teve uma queixa-crime negada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Felipe Neto ganhou mais uma contra Luciano Hang

Felipe Neto debocha de Luciano Hang após vencer quarto processo: \"Você é lindo\"

O influenciador digital foi acusado de cometer crime de calúnia por insinuar que Luciano teria falsificado o atestado de óbito da própria mãe.

De acordo com o Splash, parceiro do UOL, o documento diz: "O querelante afirma a ocorrência ao bem jurídico da 'honra', isso em razão da prática de conduta tipificada como um crime de calúnia. O imputado teria afirmado falsamente que o querelante teria cometido o crime de falsidade ideológica".

Como a decisão explica que crimes contra a honra só se justificam em razão de "risco concreto ou da afetiva violação à dignidade humana", a queixa-crime foi recusada.

Confira o post de Felipe Neto:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado