Tragédia

Incêndio em set de filme com Bruce Willis termina em morte

Prédio antigo em Nova York ficou totalmente destruído


motherlessbrooklyn-incendio-morte(1)_202082bb5499c5fa7a6984c932132faee9cc15cd.jpeg
Reprodução

Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, o filme “Motherless Brooklyn”, que traz Bruce Willis, Willem Dafoe e Alec Baldwin no elenco com direção do também ator Edward Norton, foi marcado por uma tragédia.

O bombeiro Michael R. Davidson, de 37 anos, morreu enquanto tentava apagar um incêndio ocorrido no set do longa na noite desta quinta-feira (22), que seguiu pela madrugada.

De acordo com a rede de TV americana CBS, o fogo ocorreu em um prédio antigo no bairro do Brooklyn, em Nova York, durante a gravação de uma cena ambientada dentro de uma casa de show.

O Departamento de Bombeiros da região confirmou a morte do bombeiro pelo Twitter: “É com com grande pesar que o Departamento anuncia a morte do bombeiro Michael R. Davidson”. As causas do incêndio, porém, não foram divulgadas.

Incêndio em set de filme com Bruce Willis termina em morte

Ainda de acordo com a emissora de TV, outros dois bombeiros teriam ficado com queimaduras graves e estariam internados em condições críticas. Os produtores do filme divulgaram um comunicado lamentando o ocorrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado