Brincadeira

Will Smith surge com dentes quebrados e deixa seguidores assustados

O ator publicou um vídeo jogando golfe com o rapper Jason Derulo


Jason Derulo e Will Smith
Will Smith apareceu com os dentes quebrados ao lado de Jason Derulo - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Will Smith deixou os seguidores assustados com uma publicação feita no Instagram. No vídeo, o astro aparece jogando golfe com o rapper Jason Derulo, quando este se prepara para um jogada e acaba batendo com o taco na boca do amigo. Logo depois, Will surge sem os dentes da frente, mas sem nenhum machucado ou sangue aparente. Era tudo uma brincadeira.

"Você me assustou para valer dessa vez!", "Espero que isso seja uma brincadeira, mas fiquei realmente assustado…" e "Isso realmente aconteceu" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na publicação do ator.

Já Smith escreveu na legenda da publicação: "E nunca mais vimos Jason Derulo novamente! Tenho que parar de convidar Jason Derulo!", brincando com a situação. Vale lembrar que Derulo já havia aparecido com os dentes quebrados no Instagram, por conta de um filtro no aplicativo.

Polêmica na vida pessoal de Will Smith

Orlando Brown, ator da série As Visões da Raven, gravou um vídeo em abril acusando Will Smith de estupro. O ator afirmou que tudo aconteceu quando ainda era criança.

"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", gritou.

Orlando ainda revelou ser um filho "perdido" do cantor Michael Jackson, e que teria sido o 'rei do pop' a planejar o abuso sexual. Smith preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Apesar das acusações pesadas, Brown ficou marcado por conta de outras polêmicas. Ele já fo preso por violência doméstica, posse de drogas, e foi detido por dirigir embriagado com a namorada grávida no banco do passageiro. Também teve um vídeo íntimo vazado em 2014.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado