Militância gorda

Thais Carla é perseguida nas redes sociais: "Incomodo as pessoas"

Modelo lamentou ataques de gordofobia na web


Thais Carla deitada no chão com lingerie
Thais Carla é perseguida nas redes sociais - Foto: Reprodução

Thais Carla, influenciadora digital militante contra a gordofobia, lamentou os ataques que sofreu nas redes sociais. A modelo plus size contou que o número de haters (pessoas que falam mal dela na web) vem aumentando com o tempo. Thais, que faz postagens encorajando outras mulheres a serem felizes com seus corpos, afirmou que não existe perfeição e que está feliz com o que é.

"Só aumentou (o número de haters). Quanto mais você cresce e é feliz, mais você incomoda as pessoas. Elas não querem aceitar que você é feliz com o sue próprio corpo. Elas querem que você esteja sempre se moldando a coisas que não existem. Não existe ninguém perfeito. A minha felicidade e jeito de ser cria um questionamento na cabeça das pessoas e, às vezes, gera raiva", afirmou Thais Carla a Quem.

A influenciadora digital, que tem quase 3 milhões de seguidores só no Instagram, ganhou recentemente uma ação na Justiça contra o apresentador Danilo Gentili. O humorista deverá excluir uma postagem que fez em 2019, debochando do peso de Thais Carla.

O apresentador recortou uma notícia em que a modelo reclama do tamanho da poltrona de um avião. "Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena", comentou Gentili. Thais já havia ganhado ações contra homofobia.

Thais Carla tenta estimular mulheres gordas a assumir o corpo

imagem-texto

Thais Carla é casada com Israel Reis e mãe de duas meninas. A influenciadora digital sempre deixa claro que é feliz com sua família e fala sua missão em encorajar outras mulheres gordas. "Mostra para outras pessoas gordas que elas podem chegar lá. Estou abrindo porta para várias outras pessoas. Quero que venham outras pessoas e não só eu. Amo estar neste lugar de representatividade como uma pessoa gorda, feliz e bem casada", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado